Trocador de calor com defeito e demora excessiva na assistência técnica

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Caetano do Sul - SP

14/08/2025 às 10:47

ID: 224510259

Meu trocador de calor está com uma placa defeituosa fazendo com que não funcione há 3 meses

Estou aguardando reparos da assistência técnica dentro do período de garantia e já pela segunda vez tenho datas reagendadas.

Sempre a mesma desculpa : o carro do técnico quebrou na estrada !!!!!

Com isso passa o inverno e o aparelho não funciona quando vão consertar ? No verão ???? Quando eu não preciso do equipamento ???

Para venderem a peça tudo é prometido, mas quando precisamos da assistência pós venda é aí que descobrimos realmente a qualidade da empresa !!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

14/08/2025 às 11:26

Olá,

Informo que nosso setor de SAC irá entrar em contato diretamente pelos contatos disponibilizados nesse canal de comunicação para lhe encaminhar maiores informações sobre esse assunto.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

SAC (SIBRAPE)
*********************

Consideração final do consumidor

12/09/2025 às 15:44

Após uma demora longa de quase três semanas a assistência técnica compareceu duas vezes e resolveu o problema. Minha sensação é que essa reclamação no Reclame Aqui ativou um gatilho para que a Sibrape entrasse em contato e agilizasse o atendimento com sua assistência técnica terceira. Então agradeço Sibrape e o Reclame Aqui por me ajudar

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6