Falta de comunicação

Respondida
Recife - PE
02/03/2020 às 09:19
ID: 101071321
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEntrei no site por engano em busca de um cadastramento, porém só depois que paguei o boleto percebi que era um prestador de serviço e que o serviço que procurava era gratuito. Tentei contato com a central do SICAF onde falei com Nathalia e a mesma pediu que enviasse um e-mail para o financeiro onde o mesmo me responderia em ate 10 dias, até agora ninguém me respondeu. Liguei novamente e me pediu que reenviasse o e-mail para documentos, assim fiz. Aguardo resposta para que o valor seja reembolsado, afinal, nenhum serviço foi prestado.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/03/2020 às 17:17
Prezado Fornecedor , boa tarde !
Como voce entrou no site e achou que seria engano ?
Nós recebemos seu contrato assinado , aceitando todos os termos do sistema e que somos uma empresa privada , no qual fazemos o processo burocratico.
Talvez nao seja falta de comunicação nao ! Pois voce usou o nosso serviço.
Espero ter atendido sua reclamação.
Att.