Reclamar dessa empresa

Recife - PE

02/03/2020 às 09:19

ID: 101071321

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Entrei no site por engano em busca de um cadastramento, porém só depois que paguei o boleto percebi que era um prestador de serviço e que o serviço que procurava era gratuito. Tentei contato com a central do SICAF onde falei com Nathalia e a mesma pediu que enviasse um e-mail para o financeiro onde o mesmo me responderia em ate 10 dias, até agora ninguém me respondeu. Liguei novamente e me pediu que reenviasse o e-mail para documentos, assim fiz. Aguardo resposta para que o valor seja reembolsado, afinal, nenhum serviço foi prestado.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/03/2020 às 17:17

Prezado Fornecedor , boa tarde !

Como voce entrou no site e achou que seria engano ?

Nós recebemos seu contrato assinado , aceitando todos os termos do sistema e que somos uma empresa privada , no qual fazemos o processo burocratico.

Talvez nao seja falta de comunicação nao ! Pois voce usou o nosso serviço.

Espero ter atendido sua reclamação.

Att.