Em réplicaEm réplica

Comprei de um representante da marca e nao recebi

Sicao Americas
Canoas - RS
17/05/2019 às 14:27
    Em réplicaEm réplica

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei com o Chef (Editado pelo Reclame AQUI) da Cozinha e Sabores, ja faz mais de dois meses e nao recebi produtos, foram varias promessas de envio de rastreio e nunca recebi, desculpas de descompromisso com a transportadora e nada( incluse numero de nota e remessa da transportadora que nao existe) enfim depois veio as promessas de devolver o dinheiro e agora nem
    As mensagens sao respondidas pelo mesmo.

28/05/2019 às 11:34

Prezada (Editado pelo Reclame AQUI), bom dia!

Chegou ao nosso conhecimento sua reclamação postada no site Reclame Aqui e para melhor atende-la,
    toda tratativa à sua manifestação será feita pela Central de Atendimento ao Consumidor Barry Callebaut e lhe daremos retorno no e-mail informado solicitando os dados para analise.

Assim, ratificamos o compromisso da Barry Callebaut com a satisfação e o respeito a seus consumidores, sendo que permanecemos a disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais através do nossa Central de Atendimento ao Consumidor pelo telefone 11-2123-7348 ou e-mail sac_brasil@barry-callebaut.com

Atendimento ao Consumidor
    11-2123-7348
    sac_brasil@barry-callebaut.com

31/05/2019 às 10:27

Muitas tentativas de estorno com o representante e nada

31/05/2019 às 17:13

Prezados, Boa Tarde

Sra (Editado pelo Reclame AQUI), pode por favor nos informar qual é o representante?

Gostaríamos de ratificar o compromisso com os nossos consumidores e agradecer pela compreensão nesse período.

Continuamos a disposição.

Atendimento ao Consumidor
    11-2123-7348
    sac_brasil@barry-callebaut.com
    www.callebaut.com

31/05/2019 às 20:14

O que vende os produtos de voces é (Editado pelo Reclame AQUI),que identifica se com Chef (Editado pelo Reclame AQUI) da cozinha e sabores. Tenho todo historico de conversas das inumeras tentativas do whatssapp. O numero é (Editado pelo Reclame AQUI)

17/06/2019 às 11:17

Continuo sem reaposta sobre o ocorrido, desde que o mesmo responsabiliza a sicao por nao entregar os produtos

Está com problemas com Sicao Americas?