Ultra Floc Gel não dissolve e danifica bomba da piscina

Respondida
Ribeirão Preto - SP
15/08/2025 às 19:07
ID: 224641527
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesUsei o produto Ultra Floc Gel, usei exatamente como diz todas as instruções, porém, ele não dissolveu, ao invés disso ele expandiu, como eu é possível ver nas fotos, tampando o buraco da bomba, fazendo ela queimar. Gostaria de um retorno
Compartilhe
Resposta da empresa
20/08/2025 às 10:43
Olá, Davi. Tudo bem?
Sentimos muito pelo transtorno que você enfrentou com o uso do Montreal Ultra Floc Gel e entendemos a sua insatisfação. Nosso objetivo é que cada cliente tenha uma experiência positiva e segura com os nossos produtos, por isso tratamos sua manifestação com total seriedade.
O comportamento relatado não é esperado no uso do produto. Gostaríamos de analisar o caso com mais detalhes, e por isso nossa equipe de atendimento já está em contato com você pelo whatsapp para resolvermos o seu caso da melhor forma.
Reforçamos nosso compromisso com a qualidade e segurança, e garantimos que vamos acompanhar de perto o seu caso.
Atenciosamente,
Equipe Montreal.