Tive uma colisão precisei arrumar o carro do terceiro

Em réplica
Guarulhos - SP
21/12/2023 às 10:26
ID: 178808665
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNa empresa não responde nem no WhatsApp e quando ligo falo pessoalmente pessoal não tem nenhum tipo de respeito pelo cliente mais de dois meses para resolver e até agora nada
Compartilhe
Resposta da empresa
02/01/2024 às 12:18
Prezado Sr. Cleiton,
Em relação ao andamento do acionamento registrado sob o protocolo *******/*******. Identificamos que o mesmo encontra-se dentro do prazo estipulado pelo regulamento. Informamos que o processo está atualmente em andamento, sendo conduzido pelo nosso departamento jurídico, e estamos empenhados em resolver a situação da forma mais eficiente possível.
Entendemos a importância e a urgência para você. Queremos assegurar-lhe que estamos dedicando todos os recursos necessários para que o retorno seja o mais rápido possível.
Seguimos a inteira disposição e quaisquer dúvidas, gentileza entrar em contato em nosso depto de qualidade:
Contato:******* *******.
Atenciosamente, equipe SICAR.
Réplica do consumidor
23/01/2024 às 14:50
Paguei dois anos esse seguro que me [Editado pelo Reclame Aqui] e quando eu preciso para arrumar danos a terceiro simplesmente disse que não paga porque não queria se eu pago um seguro e quando eu preciso ele tem que querer pagar não sei porque paguei essa [Editado pelo Reclame Aqui] porque agora tenho que pagar do meu bolso
Réplica da empresa
23/02/2024 às 10:34
Prezado Cleiton,
Conforme análise concluída pelo nosso Dpto. Jurídico, você se declara culpado em uma colisão, onde assumiu o risco e responsabilidade de qualquer eventualidade que pudesse acontecer, pois por livre e espontânea vontade convergiu em um local proibido.
Segue relato abaixo:
Fiz uma conversão proibida e na conversão peguei o motoqueiro.
Sendo assim, seu processo foi negado, por assumir o risco dessa manobra, cometendo uma infração grave, de acordo com o CTB (Código de Trânsito Brasileiro).
Nosso Dpto. Jurídico irá notificá-lo para que preste esclarecimentos acerca do seu relato, onde afirma que fora [Editado pelo Reclame Aqui] pela SICAR, pois além de ser uma afirmação caluniosa, também se é difamatória.
Sem mais para o momento,
Dpto. de Qualidade SICAR.