Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

23/01/2024 às 13:00

ID: 181085327

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um projeto direto com a Sices, fotovoltaico, porem o inversor Fronius parou de funcionar. Estou a praticamente uma semana tentando uma resposta, próximos passos, com o sistema parado, sem resposta. Frustrante.

Não recomendo.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/01/2024 às 16:27

Olá Luiz, boa tarde!

Como vai?

Peço desculpas pelo transtorno causado.

Conforme falamos seguiremos com a tratativa, para resolução breve do caso.

Sigo à disposição

Atenciosamente,

Réplica do consumidor

25/01/2024 às 10:08

Agradeço o retorno da empresa. A Karoline foi muito atenciosa e interessada para ajudar a solucionar, porém os processos internos da Sices, ainda não permitiram uma resposta rápida e eficiente do problema. Continuamos sem uma data efetiva ou clareza dos próximos passos, com o sistema todo offline.

Mas estou confiante que vamos conseguir avançar com esse tipo de atitude positiva da Karoline.

Fico no aguardo.

Bom dia.

Consideração final do consumidor

08/02/2024 às 07:49

Gostaria de agradecer o empenho da Karoline , pos vendas, pela forma que gerenciou a situação, empatia com cliente e atitude para solucionarmos o problema. Ela foi fundamental, nota 10. Processos interno complexos de substituição de equipamento, garantia, contato com fabricante e emissão de documentos, ela agilizou muito. Obrigado.

A equipe técnica, sob a responsabilidade do Eng. Lucas, demonstrou um profundo conhecimento em campo, passando muita credibilidade, foram nota 10 também. Atendimento muito profissional, explicações sobre o produto e todo o sistema, e principalmente, seriedade. Fizeram a substituição do produto danificado com êxito total. Quero registrar meus agradecimentos ao Eng. Lucas e ao técnico Ismael. Turma de bom humor, fácil conversa, humildes e muito conhecimento.

Os três são excelentes profissionais, merecem todo o cuidado por parte da Sices.

Apesar da demora inicial, agradeço a Sices Brasil. Honraram os compromissos, foram corretos com o cliente e estou muito satisfeito com o resultado final. Muito obrigado.

Zaragoza

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9