Assentos sanitários com tinta descascando após pouco tempo de uso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Jataí - GO

05/10/2025 às 21:15

ID: 228581321

Assentos lascando a tinta

No mês de março comprei três assentos sanitários e dois deles começaram a lascar a tinta, ficando com a madeira exposta. Já tinha desses assentos, mas estavam amarelados pelo tempo de uso e resolvi trocar. Os anteriores, da mesma marca, nunca lascaram a tinta. Substitui pelo amarelamento natural do tempo de uso. Mas, para minha decepção em pouco tempo de uso já apresentaram defeito. Solicito providências uma vez que são usados com extremo cuidado tanto no uso quanto na limpeza e o defeito se deu pela má qualidade do acabamento do produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/10/2025 às 08:19

Olá, bom dia!

Entraremos em contato para solucionarmos esse problema da melhor forma possível.

Caso necessário, estaremos disponíveis para contato através dos seguintes canais:

Telefone:*******
E-mail: *******

Atenciosamente,
SAC - Sicmol S.A.

Consideração final do consumidor

23/10/2025 às 12:05

Me enviaram novos assentos. Espero que não lasquem a tinta como os anteriores

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

23/10/2025 às 13:08

Bom dia Sra. Thelma,

Obrigada por escolher a nossa empresa.
Foi um prazer atendê-la!
Estamos à disposição sempre que precisar.


Att,

Gleici