Compra da tampa do vaso sanitario atrium para incepa laufen

Resolvido
São José dos Campos - SP
12/03/2026 às 22:18
ID: 243140253
Fiz a compra da tampa para vaso laufen incepa no dia 7 de janeiro, chegou no dia 10 de janeiro, Fiz a instalação no dia 17 de janeiro e a tampa já apresenta rachaduras. Estou tentando entrar em contato no SAC da Sicmol e não tenho retorno nenhum. Gostaria da trova do material ou ressarcimento do valor cobrado.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/03/2026 às 08:31
Bom Dia! Sr. Silvio
Não recebemos seu e-mail. Por gentileza enviar fotos do assento com a tampa aberta e fechada, nota fiscal .
Para: [email protected] c/c [email protected]
Obrigada!
Réplica do consumidor
14/03/2026 às 11:48
Conforme solicitado enviei e-mail com fotos e nota fiscal e estou aguardando retorno.
Réplica do consumidor
23/03/2026 às 09:23
Ainda estou aguardando a troca do produto.
Réplica da empresa
23/03/2026 às 11:44
Bom dia Sr. Silvio,
o senhor enviou os dados na sexta a noite,
não abrimos aos finais de semana,
hoje pela manhã já providenciamos seu cadastro e seu pedido está na fábrica em separação,
assim que for enviado, iremos informar o cod. de rastreio.
Att,
Sac Sicmol
Consideração final do consumidor
23/04/2026 às 16:35
Só tive retorno da empresa ao acioná-la pelo RA, entrei em contato direto com a empresa e não obtive retorno.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3