Compra da tampa do vaso sanitario atrium para incepa laufen

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

12/03/2026 às 22:18

ID: 243140253

Fiz a compra da tampa para vaso laufen incepa no dia 7 de janeiro, chegou no dia 10 de janeiro, Fiz a instalação no dia 17 de janeiro e a tampa já apresenta rachaduras. Estou tentando entrar em contato no SAC da Sicmol e não tenho retorno nenhum. Gostaria da trova do material ou ressarcimento do valor cobrado.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/03/2026 às 08:31

Bom Dia! Sr. Silvio

Não recebemos seu e-mail. Por gentileza enviar fotos do assento com a tampa aberta e fechada, nota fiscal .
Para: [email protected] c/c [email protected]

Obrigada!

Réplica do consumidor

14/03/2026 às 11:48

Conforme solicitado enviei e-mail com fotos e nota fiscal e estou aguardando retorno.

Réplica do consumidor

23/03/2026 às 09:23

Ainda estou aguardando a troca do produto.

Réplica da empresa

23/03/2026 às 11:44

Bom dia Sr. Silvio,
o senhor enviou os dados na sexta a noite,
não abrimos aos finais de semana,
hoje pela manhã já providenciamos seu cadastro e seu pedido está na fábrica em separação,
assim que for enviado, iremos informar o cod. de rastreio.

Att,

Sac Sicmol

Consideração final do consumidor

23/04/2026 às 16:35

Só tive retorno da empresa ao acioná-la pelo RA, entrei em contato direto com a empresa e não obtive retorno.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3