Tampa de vaso sanitário com defeito: rachaduras e solicitação de substituição

Resolvido
naoconsta - naoconsta
06/11/2025 às 10:02
ID: 231185361
Olá!
Entrei em contato com a Empresa primeiro no adia 04.09.2025 e em seguida no dia 15.09.20255, reclamando defeito que torna o produto imprstável para uso, conforme msg no corpo do email e aqui no anexo , e até agora sem solução.
Ficamos no aguardo de envio do produto até 30.11.25, para não termos que se socorrer ao Procon e ao Juizado Especial.
***************- Forwarded message ***************
De: ***** < ***** >
Date: qui., 4 de set. de 2025 às 09:23
Subject: Notificando defeito de produto/solicitando substituição
To: < ***** >
Olá !
Comprei uma tampa de vaso sanitário e ela apresentou defeito, com rachaduras no lado esquerdo que ficam incomodando inconvenientemente os usuários.
Como a garantia é de 1 ano, Solicitamos o envio de outro produto similar ou de melhor qualidade para substituir!
Segue fotos do produto e das suas especificações .
Por favor enviar para:
*****
***** - ***** / ***** / *****/Brasil - telefone e whatsApp *****
Ficamos no aguardo.
Grato
Compartilhe
Resposta da empresa
06/11/2025 às 10:11
Bom dia Sr. Alexandre,
obrigada pelo seu contato.
Não recebemos seu e-mail do dia 04/09, pois esse e-mail está desativado, por isso que não respondemos, porque não recebemos ele.
No dia 15/09 o senhor entrou em contato conosco via fone, onde informamos o e-mail correto,
as 15:33 o senhor nos enviou as fotos e as 15:34 lhe respondemos solicitando mais fotos pois as que o senhor enviou são insuficientes para avaliação, e desde então estamos aguardando seu retorno.
Att,
Sac.
Sicmol
Réplica do consumidor
06/11/2025 às 10:37
As fotos, certificado de garantia do produto comprado já foram enviados em PDF. Pfv. Aguardamos solução.
Réplica da empresa
06/11/2025 às 10:42
Conforme informamos,
as fotos são insuficientes para avaliação,
os arquivos que o senhor enviou não veio nota fiscal,
Favor nos enviar.
Att,
Sac.
Scimol.
Réplica do consumidor
03/12/2025 às 13:30
Estamos
aguardando a chegada do novo produto que disseram que foi enviado !
Réplica da empresa
03/12/2025 às 13:50
Boa tarde Sr. Alexandre,
obrigada pelo seu contato,
de acordo com o cod. de rastreio que informamos ao senhor,
está previsto para ser entregue dia 03/12/*******.
Att,
Sac Sicmol
Réplica do consumidor
04/12/2025 às 11:53
O produto não chegou ainda. E o *******, não nos tem serventia porque não nos foi enviado o site para incluir o rastreador e acompanhar a empresa que está fazendo o alegado transporte do produto...
Consideração final do consumidor
16/12/2025 às 12:36
Resolvido com o envio de nova tampa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9
Consideração final da empresa
16/12/2025 às 13:10
Obrigada por escolher a nossa empresa.
Foi um prazer atendê-lo!
Estamos à disposição sempre que precisar.
Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
Att,
Sac Sicmol