Tampa de vaso sanitário com defeito: rachaduras e solicitação de substituição

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

naoconsta - naoconsta

06/11/2025 às 10:02

ID: 231185361

Olá!

Entrei em contato com a Empresa primeiro no adia 04.09.2025 e em seguida no dia 15.09.20255, reclamando defeito que torna o produto imprstável para uso, conforme msg no corpo do email e aqui no anexo , e até agora sem solução.
Ficamos no aguardo de envio do produto até 30.11.25, para não termos que se socorrer ao Procon e ao Juizado Especial.

***************- Forwarded message ***************
De: ***** < ***** >
Date: qui., 4 de set. de 2025 às 09:23
Subject: Notificando defeito de produto/solicitando substituição
To: < ***** >


Olá !
Comprei uma tampa de vaso sanitário e ela apresentou defeito, com rachaduras no lado esquerdo que ficam incomodando inconvenientemente os usuários.

Como a garantia é de 1 ano, Solicitamos o envio de outro produto similar ou de melhor qualidade para substituir!

Segue fotos do produto e das suas especificações .

Por favor enviar para:
*****
***** - ***** / ***** / *****/Brasil - telefone e whatsApp *****

Ficamos no aguardo.

Grato


Compartilhe

Resposta da empresa

06/11/2025 às 10:11

Bom dia Sr. Alexandre,
obrigada pelo seu contato.

Não recebemos seu e-mail do dia 04/09, pois esse e-mail está desativado, por isso que não respondemos, porque não recebemos ele.
No dia 15/09 o senhor entrou em contato conosco via fone, onde informamos o e-mail correto,
as 15:33 o senhor nos enviou as fotos e as 15:34 lhe respondemos solicitando mais fotos pois as que o senhor enviou são insuficientes para avaliação, e desde então estamos aguardando seu retorno.

Att,

Sac.

Sicmol

Réplica do consumidor

06/11/2025 às 10:37

As fotos, certificado de garantia do produto comprado já foram enviados em PDF. Pfv. Aguardamos solução.

Réplica da empresa

06/11/2025 às 10:42

Conforme informamos,
as fotos são insuficientes para avaliação,
os arquivos que o senhor enviou não veio nota fiscal,
Favor nos enviar.

Att,

Sac.
Scimol.

Réplica do consumidor

03/12/2025 às 13:30

Estamos
aguardando a chegada do novo produto que disseram que foi enviado !

Réplica da empresa

03/12/2025 às 13:50

Boa tarde Sr. Alexandre,
obrigada pelo seu contato,
de acordo com o cod. de rastreio que informamos ao senhor,
está previsto para ser entregue dia 03/12/*******.

Att,

Sac Sicmol

Réplica do consumidor

04/12/2025 às 11:53

O produto não chegou ainda. E o *******, não nos tem serventia porque não nos foi enviado o site para incluir o rastreador e acompanhar a empresa que está fazendo o alegado transporte do produto...

Consideração final do consumidor

16/12/2025 às 12:36

Resolvido com o envio de nova tampa.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9

Consideração final da empresa

16/12/2025 às 13:10


Obrigada por escolher a nossa empresa.
Foi um prazer atendê-lo!
Estamos à disposição sempre que precisar.

Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Att,

Sac Sicmol