Tampa de vaso sanitário descascando com menos de 8 meses de uso.

Em réplica
Duque de Caxias - RJ
12/09/2025 às 03:26
ID: 226723563
Comprei uma tampa de vaso em outubro/2024 e em menos de 4 meses deu uma descascada na ponta da tampa, ate ai ok. Depois com menos de 8 meses de uso começou a descascar todas as pontas e embaixo do vaso está soltando a tinta inteira. Parece parede pintada com tinta óleo. Está horrível. Uma tampa cara de qualidade nenhuma.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/09/2025 às 09:55
Olá, bom dia!
Entraremos em contato para solucionarmos esse problema da melhor forma possível.
Caso necessário, estaremos disponíveis para contato através dos seguintes canais:
Telefone:*******
E-mail: *******
Atenciosamente,
SAC - Sicmol S.A.
Réplica do consumidor
25/01/2026 às 19:33
Até hoje eu não tive uma resposta. O que vocês irão fazer para ajudar ?
Réplica da empresa
26/01/2026 às 13:47
Boa tarde Sra. Raiane,
lhe enviamos enviamos o e-mail dia 16/09/2025 as 09:55.
Favor verificar sua caixa postal, estamos aguardando seu retorno.
Att,
Sac Sicmol.
Réplica do consumidor
17/02/2026 às 19:40
Vocês responderam dizendo que entrariam em contato para solução e até hoje nada
Réplica do consumidor
17/02/2026 às 19:43
Na verdade, vocês não enviaram e-mail e sim disseram por aqui que entrariam para a solução e até hoje não me deram retorno. Mas e aí, vai ser resolvido ou vamos ficar aqui pelo reclame aqui conversando e passando o tempo ?
Réplica da empresa
18/02/2026 às 08:07
Bom dia Sra. Raiane,
favor leia o que solicitamos no e-mail, pedimos fotos e estamos aguardando.
Att,
Sac