Tampa de vaso sanitário descascando com menos de 8 meses de uso.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Duque de Caxias - RJ

12/09/2025 às 03:26

ID: 226723563

Comprei uma tampa de vaso em outubro/2024 e em menos de 4 meses deu uma descascada na ponta da tampa, ate ai ok. Depois com menos de 8 meses de uso começou a descascar todas as pontas e embaixo do vaso está soltando a tinta inteira. Parece parede pintada com tinta óleo. Está horrível. Uma tampa cara de qualidade nenhuma.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/09/2025 às 09:55

Olá, bom dia!

Entraremos em contato para solucionarmos esse problema da melhor forma possível.

Caso necessário, estaremos disponíveis para contato através dos seguintes canais:

Telefone:*******
E-mail: *******

Atenciosamente,
SAC - Sicmol S.A.

Réplica do consumidor

25/01/2026 às 19:33

Até hoje eu não tive uma resposta. O que vocês irão fazer para ajudar ?

Réplica da empresa

26/01/2026 às 13:47

Boa tarde Sra. Raiane,
lhe enviamos enviamos o e-mail dia 16/09/2025 as 09:55.
Favor verificar sua caixa postal, estamos aguardando seu retorno.

Att,

Sac Sicmol.

Réplica do consumidor

17/02/2026 às 19:40

Vocês responderam dizendo que entrariam em contato para solução e até hoje nada

Réplica do consumidor

17/02/2026 às 19:43

Na verdade, vocês não enviaram e-mail e sim disseram por aqui que entrariam para a solução e até hoje não me deram retorno. Mas e aí, vai ser resolvido ou vamos ficar aqui pelo reclame aqui conversando e passando o tempo ?

Réplica da empresa

18/02/2026 às 08:07

Bom dia Sra. Raiane,
favor leia o que solicitamos no e-mail, pedimos fotos e estamos aguardando.

Att,

Sac