Demora e não pagamento do desligamento como associado Sicoob Coopmil

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/02/2026 às 20:05

ID: 241244963

Minha reclamação é referente a Sicoob coopmil, sou policial militar e associado a coopmil desde ano 2000, pois ao passar do tempo não houve mais interesse de minha parte em prosseguir como associado ao solicitar o desligamento no mês de Dezembro/25 com um saldo de R$ 4.850,00 até a presente data não recebi nada e ao questionar a demora fui informado que só no mês de maio/26 será feito o depósito do valor. Estou indignado não concordo e quando fui associado as regras não eram essas. O que fazer para reverter esse abuso.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/02/2026 às 14:20

empresa nota zerooooooo. nao estão preocupados com a opinião do cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0