Demora e não pagamento do desligamento como associado Sicoob Coopmil

Não resolvido
São Paulo - SP
20/02/2026 às 20:05
ID: 241244963
Minha reclamação é referente a Sicoob coopmil, sou policial militar e associado a coopmil desde ano 2000, pois ao passar do tempo não houve mais interesse de minha parte em prosseguir como associado ao solicitar o desligamento no mês de Dezembro/25 com um saldo de R$ 4.850,00 até a presente data não recebi nada e ao questionar a demora fui informado que só no mês de maio/26 será feito o depósito do valor. Estou indignado não concordo e quando fui associado as regras não eram essas. O que fazer para reverter esse abuso.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/02/2026 às 14:20
empresa nota zerooooooo. nao estão preocupados com a opinião do cliente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0