DEMORA NA ANALISE DO SINISTRO *****

Resolvido
Londrina - PR
05/01/2026 às 10:28
ID: 236619439
Prezados, bom dia.
Em junho de 2025 acionamos o seguro de vida da segurada *****.
A mesma é portadora do cpf n ***** e possui dois seguros de vida junto a seguradora Sicoob (sendo um global junto a empresa para a qual trabalha, e outro individual).
No mesmo mês (06/25) a cia solicitou a Sefip e a FRE, documentos os quais fizemos o envio (entregamos diretamente na agencia bancária).
Depois disso a cia não fez mais nenhum contato, não informou mais sobre o andamento da analise dos dois sinistros.
Gentileza verificar.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/01/2026 às 15:59
Olá, Ana Paula. Boa tarde! Esperamos que esteja bem.
Em atenção à sua manifestação, orientamos, por gentileza, que entre em contato diretamente com a Agência Juiz de Fora Centro, ou pelo telefone 0800 111 3182, para falar com o gerente Sr. Felipe, para que possam ser prestados os esclarecimentos necessários.
As informações e documentações pertinentes encontram-se disponíveis na agência para conferência.
Permanecemos à disposição para auxiliar no que for necessário.
Cordialmente,
Bruna
Equipe Sicoob
Réplica do consumidor
20/01/2026 às 08:52
Bom dia
Tentei contato com o gerente, que sempre não pode atender ao telefone e fica de me retornar mas não me retorna.
Preciso de uma conclusão desse sinistro.
No aguardo.
Réplica do consumidor
02/03/2026 às 10:01
Prezados, bom dia.
Preciso da conclusão desse sinistro com urgência.
Meu contato *****
Consideração final do consumidor
24/03/2026 às 08:16
obg
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10