PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Abri uma conta com intecao do cartao de credito la ta no aplicativo dia melhor de compra vencimento da fatura e o cartao da sem limite tou vendo muita gente desse geito isso chama enganacao sabe se abri conta penssei que ia ter tudo que diz no contrato

Sicoob
Patos de Minas - MG
17/06/2024 às 20:08
ID: 191020783
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Cartão sem limite zerado com melhor dia de compra dia que vence fatura a gente liga pra lá e a mesma istoria que tem limite aprovado mais nunca aparece no aplicativo é difícil de acreditar

Compartilhe

Resposta da empresa

28/06/2024 às 11:47

Olá, Teresinha, espero que se encontre bem!

Meu nome é Bruna e fui responsável por atender à sua demanda no Reclame Aqui. Após receber o seu relato, acionamos a cooperativa em busca de esclarecimentos.

Informamos que para realizar uma análise sobre a implantação do limite de crédito em seu cartão, é necessário apresentar movimentação em conta corrente. Existem critérios obrigatórios estabelecidos em na política de crédito da cooperativa que precisam ser atendidos para avaliação.

A sua cooperativa segue a disposição através sempre que necessário, através do telefone (34) 3818 2623.

No intuito em ter esclarecido permanecemos a disposição.

Atenciosamente

Bruna Vilela
Equipe Sicoob!

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.7/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Sicoob?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade