ANtecipação de Décimo Teceiro

Sicoob
Parnamirim - RN
13/06/2024 às 14:55
ID: 190755277

Hoje fui a agencia SICOOB 4108 solicitar a antecipação do meu decimo terceiro, mas a antendete me informou que foi negado por analise criteriosa do banco. Nao tenho restrição no SERASA, nao tenho dividas no SICOOB em aberto e mesmo assim me negaram. Isso é possivel?

25/06/2024 às 15:13

Olá, Kesia, espero que esteja bem!

Me chamo Tanaíra e a sou responsável por acompanhar seu caso junto ao ReclameAqui e a sua cooperativa. Inicialmente, lamentamos que esta situação tenha impactado sua rotina.

Através do seu relato, acionei a cooperativa para que prestassem esclarecimentos sobre o ocorrido, a fim de buscar uma melhor resolução para você.

Após cuidadosa análise, informo que não será possível realizar a liberação do crédito, nesse momento. Isto porque, as solicitações passam por uma análise que avaliam o perfil de cada associado. Seguindo políticas internas da Cooperativa e do Banco Central do Brasil.

Para melhor atendê-la, em 17/06/2024, entramos em contato com a senhora e lhe explicamos sobre sua solicitação.

Espero te ajudado!

Estamos aqui para apoiar na melhor viabilidade do caso.

Cordialmente,
Equipe Sicoob

25/06/2024 às 15:16

Pessimo

Está com problemas com Sicoob?

Bancos Tradicionais e Digitais