PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Anulação de contrato

Sicoob
Londrina - PR
22/05/2024 às 12:23
ID: 189302453
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estávamos em encerramento de uma empresa, da qual ficou com algumas parcelas em atraso com o Banco. Pois bem, fizemos uma renegociação com a cobrança do Sicoob, pagamos a entrada e estamos pagando as parcelas. Já iniciou que após o pgto da entrada o Banco teria 05 dias para retirada do Serasa, demorou 30 dias. Agora dizem que o sitema não acata a recaptuação pois o sistema não aceita, e a conta continua sendo cobrada. Alegam que não tem como pois o cnpj foi baixado, cois que no acordo não. Agora querem vincular outra conta, para arrumar isso, e fazemos uma assunção de divida, vejam o abuso, temos um contrato ja realizado e querem simplesmente fazer um aditivo sabe se lá por qual razão, alegam que é o sistema, praticando um abuso.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/06/2024 às 16:47

Olá, Daniel!

Em atenção ao registro de sua manifestação, lamentamos pelos transtornos. Informamos que, em consulta ao sistema de proteção de crédito no dia 04/06, não constam pendências com o Sicoob Ouro Verde.

Esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos com a Sra. Francielle pelo telefone (43) 3305-2001.

Fundamentados em uma postura que valoriza a cooperação para o desenvolvimento mútuo, agradecemos o envio de sua manifestação e nos colocamos à disposição.

Atenciosamente,
Bruna Vilela
Área de Qualidade - Núcleo de Experiência

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.8/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Sicoob?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade