Aplicativo da sicoob com falha
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAplicativo está com falha , não abre e preciso fazer um pagamento urgente e não consigo acessar o aplicativo
Resposta da empresa
20/06/2024 às 14:12Olá, Emiliane.
Boa tarde!
Espero que esteja bem.
Realizamos buscas em nossos registros e não encontramos cadastros vinculados ao seu CPF junto ao Sicoob.
Por experiência, verificamos que muitas vezes a pessoa abre a manifestação com o objetivo de ajudar um familiar ou um amigo próximo.
Mas para garantir a segurança do cliente e a privacidade das informações, não será possível prosseguirmos com a análise.
É essencial que o cooperado (a), realize abertura da reclamação em seu nome ou entre em contato conosco pelos nossos canais oficiais, que são:
4000 1111, 0800 642 0000 ou SAC 0800 724 4420 (24h por dia, 7 dias por semana)
Agradecemos o contato e nos colocamos à disposição.
Cordialmente,
Andressa Souza
Equipe Sicoob.
Consideração final
20/12/2024 às 14:12A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.