Reclamação respondidaRespondida

Aplicativo da sicoob com falha

Sicoob
Angelândia - MG
14/06/2024 às 13:32
ID: 190825545
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Aplicativo está com falha , não abre e preciso fazer um pagamento urgente e não consigo acessar o aplicativo

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2024 às 14:12

Olá, Emiliane.

Boa tarde!

Espero que esteja bem.

Realizamos buscas em nossos registros e não encontramos cadastros vinculados ao seu CPF junto ao Sicoob.

Por experiência, verificamos que muitas vezes a pessoa abre a manifestação com o objetivo de ajudar um familiar ou um amigo próximo.

Mas para garantir a segurança do cliente e a privacidade das informações, não será possível prosseguirmos com a análise.

É essencial que o cooperado (a), realize abertura da reclamação em seu nome ou entre em contato conosco pelos nossos canais oficiais, que são:

4000 1111, 0800 642 0000 ou SAC 0800 724 4420 (24h por dia, 7 dias por semana)

Agradecemos o contato e nos colocamos à disposição.

Cordialmente,

Andressa Souza
Equipe Sicoob.

Consideração final

20/12/2024 às 14:12

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Sicoob?

Reclamar