PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Aplicativo fora de operação por mais de 2 dias

Sicoob
Farroupilha - RS
05/12/2023 às 19:29
ID: 177509281
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Aplicativo para pagamento no pix não funciona a mais de 2 dias. Empresa não dá suporte e os atendentes não sabem dar uma data prevista para que o problema seja resolvido, em definitivo.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/12/2023 às 11:23

Olá, Silvano!

Em atenção a sua manifestação, informamos que após as devidas análises junto aos setores internos informamos que não foram localizadas instabilidade na opção pix.

Pedimos que o senhor realize um novo teste, caso o erro persista, solicitamos que nos encaminhe a evidência do erro.

Havendo dúvidas estamos sempre à disposição em nossos canais oficiais, que são: 4000 1111 ou 0800 642 0000.

Desejamos a você um Ano Novo cheio de realizações!

Atenciosamente,
Tanaíra Machado.
Equipe Sicoob!

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.7/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Sicoob?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade