APPLE PAY

Sicoob
Caçapava do Sul - RS
10/04/2024 às 09:58

O BANCO NÃO POSSUI APPLE PAY, NÃO ESTÁ LIBERADO NO IOS CADASTRAR OS CARTÕES DE CRÉDITO NA SICOOB. JÁ RELATEI ESSE PROBLEMA HÁ MAIS DE ANO E NUNCA RESOLVERAM. NA MINHA AGÊNCIA JÁ FALARAM QUE MUITAS PESSOAS JÁ SOLICITAREAM ESSE SERVIÇO.
AQUI MESMO NO RECLAMEAQUI JÁ VI ESSA RECLAMAÇÃO.
NOS DIAS DE HOJE NAÕ TER ESSE SERVICO É UM ATRASO.

12/04/2024 às 12:21

Olá, Brunna, espero que esteja bem!

Em atenção à sua solicitação, informamos que para melhor atendê-la, tentamos realizar contato com a senhora no dia 12/04 às 12:12h para esclarecimentos, porém não obtivemos sucesso.

Informamos que recebemos a sua sugestão de melhoria referente aos pagamentos através da carteira digital Apple Pay.

Ressaltamos que a área responsável já foi acionada para conhecimento e providências pertinentes ao assunto, sempre em busca de melhorar os serviços prestados aos nossos associados.

Destacamos que as negociações para implementação estão em curso, no entanto, as tratativas envolvem outras empresas, e por isso, acaba se tornando um processo mais moroso.

Dessa forma, nos empenhamos para oferecer todos os esclarecimentos sobre do seu caso.

Mas, se precisar de qualquer assistência adicional ou existirem dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco, em nossos canais oficiais, que são: 4000 1111 (Capitais e demais regiões metropolitanas), 0800 642 0000 (demais localidades) ou SAC 0800 724 4420 (24h por dia, 7 dias por semana).

Cordialmente,
Tanaíra Machado
Área de Qualidade - Núcleo de Experiência

12/04/2024 às 16:38

Respondeu mas não resolver

Está com problemas com Sicoob?

Bancos Tradicionais e Digitais