Atendimento precário e confuso

Abri uma conta empresarial no banco Sicoob , mas não consigo de maneira nenhuma atendimento pra habilitar meu telefone pra realizar qualquer movimentação da conta.
Os canais de atendimento são automatizados, não resolvem nada e fica em
Loop mandando opções que não condizem com o que realmente preciso, que é liberar meu aparelho pra fazer as movimentações. Liguei pro 0800 do banco, acreditando poder falar com alguém, mas vai pro atendimento eletrônico e não resolve nada. Decepcionado com a instituição. Precisa disponibilizar um canal de atendimento que o cliente consiga falar com uma pessoa e não um robô que fixa repetindo as mesmas coisas

24/04/2024 às 15:20

Olá, Ruslan.

Em atenção ao registro de sua manifestação, esclarecemos que a cooperativa, como instituição financeira é norteada pelos normativos do Sistema Financeiro Nacional e Banco Central do Brasil, possuindo assim políticas de produtos e prestação de serviços, constantemente analisadas para melhor atender as necessidades de nossos associados.

Agradecemos por compartilhar conosco o seu questionamento e, assim, nos dar a oportunidade de prestarmos os devidos esclarecimentos.

Inicialmente informamos que realizamos contato em 24/04/2024, onde na oportunidade pudemos esclarecer que, devido à sua conta ser empresarial, se faz necessário a geração de chave de acesso para ter acesso à conta corrente pelo aplicativo.

Imediatamente, foi realizado todo trâmite necessário para liberação de acesso.

Referente a dificuldade em ser atendido por um humano, orientamos como deve proceder na próxima vez que necessitar de suporte.

Reafirmamos que é possível solicitar atendimento na agência durante o atendimento digital.

Ficamos felizes com sua confirmação do restabelecimento do seu acesso à sua conta pessoa jurídica.

Fundamentados em uma postura que valoriza a cooperação para o desenvolvimento mútuo, agradecemos o envio de sua manifestação.

No intuito de ter esclarecido, permanecemos à disposição.

Cordialmente,

Priscila Xavier.
Área de Qualidade – Núcleo de Experiência de Atendimento.

24/04/2024 às 15:39

resposta rapida e solução do problema .

Está com problemas com Sicoob?

Bancos Tradicionais e Digitais