PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

ATENDIMENTO RUIM. LOGÍSTICA PARA TAL CONFUSA

Sicoob
Saquarema - RJ
17/04/2024 às 22:50
ID: 187011171
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

SOLICITEI A ANTECIPAÇÃO DO IRPF. ENVIEI O ARQUIVO DA DECLARAÇÃO COMPLETA E O RECIBO. JA A ALGUNS DIAS. QUE FOU ENCAMINHADO PARA ANÁLISE. FOI LIBERADO UM VALOR ABAIXO DA DECLARAÇÃO, COM UM DESCONTO DE HUM MIL E QUATROCENTOS REAIS. ATE SETEMBRO, ÚLTIMO LOTE. NÃO ME FOI INFORMADO SE PAGO ANTES HAVERÁ DEVOLUÇÃO. ME PEDIRAM PARA ISSO MEU CONTRACHEQUE. E MEU COMPROVANTE DE RESIDENCIA. DEIXE CLARO ENVIEI O DE FEVEREIRO AGORA EM MARÇO ALEM DE RECEBER MEU PAGAMENTO NA COOPERATIVA. ENFIM JA FOI DEVOLVIDO AUTORIZADO E NÃO PAGO. E MAIS AINDA ME PEDIRAM DE NOVO MEU COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA ABERTO COM TODOS OS DADOS PARTICULARES DE CONSUMO. AVISEI QUE NÃO QUERO MAIS O ADIANTAMENTO DE NADA . ABSOLUTAMENTE NADA. A AUTORIZAÇÃO PRA PAGAMENTO ESTÁ NA MESA DE CRÉDITO PARA NOVA ANÁLISE . E COM ISSO O TEMPO PASSOU E O QUE EU PRECISAVA FAZER PERDI. AINDA TENHO QUE FICAR SENDO TRATADA COMO NADA. ELES IGNORAM SERVIDORES DO TJ. ELES NÃO RESPEITAM O PODER JUDICIÁRIO TRATAM SEUS FUNCIONÁRIOS COMO MERCADORIAS. DEIXANDO CLARO QUE ORA SR ASSOCIADO VC PRECISA PAGAR COMO ASSOCIADO. ESTOU RETORNANDO PARA O BRADESCO. ESSE VENCIMENTO DE ABRIL SERÁ O ÚLTIMO. CANSEI. A LOGÍSTICA E CANSATIVA ANGUSTIANTE E IRRITANTE.
MAIO VOU RETORNAR PARA O BRADESCO. CHEGA A COOPERATIVA NÃO PRECISA DE SEUS ASSOCIADOS.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/05/2024 às 10:41

Olá, Anna!

Nossa missão é oferecer produtos e serviços financeiros de qualidade aos cooperados. Tentamos contato com você para esclarecer sobre sua solicitação de antecipação do IR 2024 desde 17/04/2024,porém sem sucesso.

Após a devida análise, a antecipação do IRPF foi aprovada em 18/04/24. Destacamos a importância da atualização cadastral e informamos que o processo somente tem a sua liberação após à análise pelo Comitê de Crédito.

Mantemos nosso compromisso em te atender dentro das normas vigentes.

Concluímos que a reclamação foi resolvida e finalizada, sendo assim contamos com sua avaliação referente ao nosso atendimento.

Atenciosamente,
Bruna Vilela
Área de Qualidade - Núcleo de Experiência

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.7/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Sicoob?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade