Atendimento

Sicoob
Belo Horizonte - MG
05/02/2022 às 10:03

Sou cooperado a mais de 15 anos e vejo uma queda enorme nos atendimentos da cooperativa ao longo dos anos. Além da movimentação normal, já comprei veículo, faço investimentos e uso vários outros serviços oferecidos. Recentemente eu adquiri um consórcio e desde então não consegui as informações necessárias para dar andamento conforme desejo a esta aquisição. Fui a uma agência e a atendente não teve interesse em saber minhas dúvidas, apenas disse para entrar no endereço eletrônico destinado a tal, mandei e-mail e não obtive resposta, entro no endereço sicoob consórcios, e apesar das várias informações sobre minha cota atual ainda tenho dúvidas pertinentes sobre lances, contemplações, etc. Sem falar que existe um canal de atendimento no Whatssapp (061 9345-1053) que chamei hoje em uma última tentativa de um atendimento razoável e a resposta que tive foi apenas o "Olá , seja bem vindo ao atendimento da Sicoob Executivo", sendo que mostra estar online o tempo todo.. tenho certeza que por aqui a resposta será em um eficiência absurda! "Eu me pergunto pq cada vez mais as empresas pecam no atendimento ao seu cliente?"

22/02/2022 às 11:24

Thales,
Boa tarde!

Desde já, agradecemos o registro de sua manifestação e ressaltamos que o Sicoob preza pela qualidade e excelência dos atendimentos prestados aos associados e clientes da instituição.

Em atenção ao registro de sua manifestação, conforme retorno apresentado pela Cooperativa, confirmamos que o gerente responsável efetuou contato com o senhor e esclareceu todas as dúvidas e questionamentos levantados.

Por fim, lamentamos por eventuais inconvenientes e ressaltamos que os seus apontamentos são muitos importantes para o processo de melhoria contínua do nosso atendimento.

Dessa forma, permanecemos à disposição para auxiliá-lo sempre no que for possível e, certos de sua compreensão, solicitamos por favor que avalie nosso atendimento por meio do Reclame Aqui, pois sua avaliação é muito importante para a nossa melhoria contínua.

Área de Atendimento do Sicoob
Nossos canais oficiais de atendimento são: Central de Atendimento Sicoob (CAS): 0800 642 0000 ou 4000 1111 (Para Capitais e regiões Metropolitanas) | Cartões Sicoobcard: 0800 702 0756 ou 40071256 (Para Capitais e regiões Metropolitanas) | Ouvidoria Sicoob: 0800 725 0996 ou 0800 940 0458 (Para deficientes auditivos ou de fala) | Sipag: 0800 757 1013 ou 30042013 (Para Capitais e regiões Metropolitanas)

Está com problemas com Sicoob?