Beneficio INSS Transferido

Sicoob
Osasco - SP
12/04/2024 às 22:50

Bom dia

Estou a dois meses sem receber o meu Beneficio do INSS, ao entrar em contato com INSS foi constatado que meu beneficio foi transferido para o Banco SIcoob com os seguintes dados Banco 756 - BANCO SICOOB OP: 845614 - PA521 LOJA AGIBANK ITATIBA - SP, porem esta solicitacao nunca foi realizada por mim e nunca estive em esta cidade, preciso de um retorno urgente do Banco pois estou sendo onerado e nao recebo Beneficio do INSS a qual estava em outro Banco.

29/04/2024 às 12:13

Olá, Jose Carlos, espero que esteja bem!

Em atenção ao registro, pude verificar os fatos informados por você em sua manifestação.

Após cuidadosa análise, verifiquei em 02/02/2024, o senhor solicitou a troca de domicílio bancário de pagamento de benefício para o Banco AgiBank, o qual foi validado eletronicamente.

Esclarecemos que, o Sicoob foi apenas o emissor de boleto 756, atuando apenas em parceria, porém o responsável pelo serviço é o Banco AgiBank.

Dessa forma, caso o senhor deseje mais informações acerca do pagamento de benefício do INSS e para mais informações ou resgate dos valores, orientamos que entre em contato diretamente com a agência do Banco Agibank.

Caso precise localizar uma agência ou endereço:

Acessar o site https://www.agibank.com.br/ e procurar o Estado e a cidade do beneficiário, logo será apresentado o telefone e endereço solicitado.

Tentamos contato com o você no dia 29/04 às 12h11 para auxiliá-lo em sua manifestação, porém não obtivemos sucesso.

Mas, se precisar de qualquer assistência adicional ou existirem dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco, em nossos canais oficiais, que são: 4000 1111 (Capitais e demais regiões metropolitanas), 0800 642 0000 (demais localidades) ou SAC 0800 724 4420 (24h por dia, 7 dias por semana).

Cordialmente,
Tanaíra Machado
Área de Qualidade - Núcleo de Experiência

Está com problemas com Sicoob?

Bancos Tradicionais e Digitais