Boleto [Editado pelo Reclame Aqui]

Taubaté - SP
27/12/2023 às 14:33

Recebi hoje 26-12-23 um boleto do banco Santander [Editado pelo Reclame Aqui]

08/01/2024 às 14:10

Prezado Humberto, boa tarde!

Em atenção à sua manifestação, entramos em contato com a cooperativa que nos esclareceu que:

“Agradecemos o seu contato com o Sicoob e ressaltamos que a MaxiCrédito prioriza e zela pela qualidade dos serviços prestados aos nossos cooperados como parte de nosso processo de melhoria contínua.

Esclarecemos que a Cooperativa, como Instituição Financeira é norteada pelos normativos do Sistema Financeiro Nacional e Banco Central do Brasil, possuindo assim políticas de Produtos e prestação de serviços que são constantemente analisadas para melhor atender as necessidades de nossos associados.

Lamentamos o evento ocorrido e ressaltamos que a Cooperativa se solidariza com estas ocorrências e busca sempre realizar a orientação e/ou o esclarecimento de dúvidas para que seja possível mitigar a incidência de golpes.

Entendemos e queremos auxiliar você no que for possível. Desta forma, nossa Gerente contatou com a empresa associada, onde já ficou esclarecido não ter sido emissão realizada por eles, tendo em vista que só utilizam da emissão via sistema Sicoob.

A empresa Aminna em conversa com o senhor também já confirmou o não pagamento do boleto, evitando assim um transtorno maior. E o seu setor jurídico já está em tratativas de apurar os fatos ocorridos.
Destacamos e parabenizamos pelo cuidado e observância nos aspectos identificados pelo pagador que sugerem que o boleto se trata de uma fraude.

Como cooperativa, prezamos pelo atendimento e principalmente suprir as expectativas criadas pelas pessoas que buscam ser associadas em uma cooperativa de crédito.

Por fim, informamos que a Sicoob MaxiCrédito alicerçada com os 07 princípios do cooperativismo, bem como, Propósito, Missão, Visão e Valores, não mede esforços para a efetividade da prestação nas demandas recebidas pelo canal de ouvidoria, razão pela qual, permanecemos à disposição.

Cumpre-nos pedir desculpas pelo transtorno gerado. Prezando sempre em manter um relacionamento recíproco com os nossos associados e a comunidade, nos colocamos à disposição para mais informações se julgadas necessárias”.

Conforme esclarecimentos prestados acima, este chamado será concluído, mas com a certeza de que permanecemos à sua disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento, por meio de nossos telefones oficiais, que são: 4000 1111 ou 0800 642 0000.

Área de Qualidade – Núcleo de Experiência

Está com problemas com Sicoob?

Bancos Tradicionais e Digitais