Cancelar conta !

Eu quero encerrar minha conta junto ha instituição e o Sicob está sempre arrumando empecilho e não encerram minha conta !

20/05/2024 às 18:15

Olá, Jean, espero que esteja bem!

Em atenção ao registro de sua manifestação, pude verificar os fatos informados por você junto à sua cooperativa.

Após cuidadosa análise, verifiquei que sua cooperativa, para melhor atendê-lo, tentou contato com você, porém sucesso.

No entanto para atender sua solicitação, precisamos que o senhor entre em contato com sua cooperativa de forma presencial ou pelo telefone 0800 940 4030 e/ou via e-mail: atendimento.divicred@sicoob.com.br.

Dessa forma, nos empenhamos para oferecer todos os esclarecimentos sobre do seu caso.

Mas, se precisar de qualquer assistência adicional ou existirem dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco, em nossos canais oficiais, que são: 4000 1111 (Capitais e demais regiões metropolitanas), 0800 642 0000 (demais localidades) ou SAC 0800 724 4420 (24h por dia, 7 dias por semana).

Cordialmente,
Tanaíra Machado
Área de Qualidade - Núcleo de Experiência

03/06/2024 às 06:15

Demorou muito a resolver !

Está com problemas com Sicoob?

Bancos Tradicionais e Digitais