Cartão de crédito

Tenho uma dívida no Sicoob no cartão de crédito da cooperativa 4355 ouro verde. Não e de hoje que tento negociar mais a cooperativa não ajuda acabe de recebe uma mensagem de Bruna Soares falando que devo um cartão mais no Serasa está registrado como contrato de empréstimo agora não estou entendendo mais nada. Tentei por várias vezes mais vocês não quiseram agora quero saber se essa pessoa e da agência Sicoob e essa ofertas avista sérias para quitação total ou isso e [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui]

29/04/2024 às 15:56

Olá, Givanildo!

Em atenção ao registro de sua manifestação, inicialmente, pedimos desculpas pelos transtornos ocorridos.

Conforme o contato realizado em 17/04/24, gostaríamos de esclarecer que os contatos realizados tratam-se de tentativas de negociação. Adicionalmente, informamos que a operação de renegociação segue a legislação vigente, assegurando o atendimento aos princípios de seletividade, garantia, liquidez e diversificação de riscos. A decisão pelo deferimento ou não das propostas submetidas à análise é prerrogativa única e exclusiva da cooperativa.

Estamos à disposição para fornecer outros esclarecimentos pelo telefone (19) 3236-5577, com a Senhora Bruna Soares, ou diretamente em nossa agência.

Entendemos que sua manifestação foi esclarecida, assim vamos prosseguir com o encerramento desta manifestação.

Bruna Vilela
Área de Qualidade – Núcleo de Experiência

02/05/2024 às 18:40

Péssimo

Está com problemas com Sicoob?

Bancos Tradicionais e Digitais