Cartão de crédito

Bom dia, recebi uma oferta de cartão de crédito do sicoob, porém eles pedem para abrir uma conta digital e ser cooperado.
Fiz a abertura da conta mas não tem nenhum cartão de crédito, sendo que recebi mensagem dizendo que tinha um crédito pré aprovado. So fiz a abertura da conta para obter o cartão de crédito.
Gostaria do encerramento dessa conta como proceder ja que no app não tem nehum tipo de informação?

22/06/2022 às 10:02

Flavio,
Bom dia!

Em retorno apresentado pela sua Cooperativa, enviamos mensagem privada para seu endereço de e-mail, prestando esclarecimentos sobre sua solicitação.

A cooperativa esclarece que, foi solicitado o cartão para o cooperado, onde o prazo médio de entrega no endereço do demandante é de 15 a 20 dias úteis. Foi implementado um limite inicial, por oportuno foi feito a orientação sobre o local do desbloqueio para futura utilização do produto.

Dessa forma, permanecemos à disposição para auxiliá-lo sempre no que for possível e, certos de sua compreensão, solicitamos por favor que avalie nosso atendimento por meio do Reclame Aqui, pois sua avaliação é muito importante para a nossa melhoria contínua.

Área de Atendimento do Sicoob
Nossos canais oficiais de atendimento são: Central de Atendimento Sicoob (CAS): 0800 642 0000 ou 4000 1111 (Para Capitais e regiões Metropolitanas) | Cartões Sicoobcard: 0800 702 0756 ou 40071256 (Para Capitais e regiões Metropolitanas) | Ouvidoria Sicoob: 0800 725 0996 ou 0800 940 0458 (Para deficientes auditivos ou de fala) | Sipag: 0800 757 1013 ou 30042013 (Para Capitais e regiões Metropolitanas)

22/06/2022 às 10:59

Atendimento rápido e prestativo.

Está com problemas com Sicoob?