PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Chamado******* - Estorno Cartão Crédito

Sicoob
Bom Despacho - MG
15/04/2024 às 14:27
ID: 186797873
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Foi aberto o protocolo******* em janeiro devido a uma [Editado pelo Reclame Aqui] que sofri solicitando o estorno do pagamento realizado no cartão, 12 x R$450,00. Foi realizado o boletim de ocorrência, enviei todas as evidências da [Editado pelo Reclame Aqui], pois o produto adquirido é falso, a caixa possui um qrcode que direciona para um site falso. Enviei toda documentação por email e cobrei retorno da empresa, mas até hoje não obtive resposta e o estorno não foi realizado. Segue anexo cópia do boletim de ocorrência que também foi anexado ao chamado.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2024 às 16:44

Olá, Marcelo, espero que esteja bem!

Em atenção a sua manifestação, verifiquei quem em 18/01 o senhor abriu o processo de contestação sobre a referida compra. No entanto, restou pendente o restante da documentação para análise. Sendo assim, o seu chamado foi encerrado à época.

Dessa forma, solicitamos que o senhor entre em contato novamente com nossa Central de Atendimento para que realize o processo de contestação, através dos telefones 4007 - 1256 / 0800 702 0756, opções 5-2.

Esclarecemos que, iremos prosseguir com o encerramento desta manifestação.

Mas, se precisar de qualquer assistência adicional ou existirem dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco, em nossos canais oficiais, que são: 4000 1111 (Capitais e demais regiões metropolitanas), 0800 642 0000 (demais localidades) ou SAC 0800 724 4420 (24h por dia, 7 dias por semana).

Cordialmente,
Tanaíra Machado
Área de Qualidade - Núcleo de Experiência

Réplica do consumidor

16/04/2024 às 17:02

Tanaira, isso mostra mais uma vez a falta de compromisso do sicoob com o cliente. O chamado foi aberto, respondi todos os emails, inclusive cobrei várias por email retorno do chamado e nunca me retornaram. Agora vou ter abrir um novo chamado e aguardar mais 90 dias? O despreparo da sua equipe é tão grande que abri o chamado com todas as informações, imagens, boletim de ocorrência e no dia 31/01 me mandaram um email com a seguinte mensagem É uma exigência da Bandeira do seu cartão que haja um prévio contato com o estabelecimento antes de contestar a compra. Respondi de imediato, como vou entrar em contato se todas as informações passadas pelo vendedor são [Editado pelo Reclame Aqui], inclusive o site. E mesmo assim no chamado anexei email enviado ao vendedor sem retorno. Trata-se de uma [Editado pelo Reclame Aqui] que foi comprovada com os arquivos e boletim de ocorrência enviado. Mas não tem problema o sicoob perde um cliente empresarial pela falta de atendimento. Agradeço seu retorno e vamos encerrar por aqui.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.7/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Sicoob?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade