Clonaram meu cartão, fizeram compras online e usaram em app de uber

Clonaram meu cartão e fizeram compras online e no app Uber
Tentei conversar com o banco mas ninguém me dá certeza se vão estornar o valor da minha fatura e ainda pago seguro do cartão
O aplicativo é muito mal organizado, não tem nem onde colocar que não reconhece a compra. Espero resolver isso logo pra eu cancelar minha conta nesse banco.

17/04/2024 às 12:46

Olá, Sabrina, espero que esteja bem

Realizamos contato telefônico com você hoje às 12h43 no número (1X)9989916XX, para fornecer todas as informações referentes ao processo de contestação, porém sem sucesso.

Em relação ao registro da sua manifestação, identificamos o chamado n° 24033360XX relacionado à contestação de compras.

Acionamos a equipe responsável por esse processo e foi confirmado que a documentação enviada por você foi recebida com êxito.

Após seguir todas as etapas necessárias, o processo foi encaminhado para análise, no qual segue todas as normas e regulamentos do produto.

Com a finalização das análises, o caso será encaminhado para disputa de chargeback visando recuperar os valores junto à bandeira.

Ressaltamos que, com a finalização do processo você será cientificada da conclusão.

Mas caso deseje realizar o acompanhamento do andamento do processo de contestação, poderá entrar em contato com a Central de Atendimento de Cartões pelos números: 4007-1256 ou 0800 702 0756.

Se precisar de assistência adicional ou tiver dúvidas, sinta-se à vontade para nos contatar pelos nossos canais oficiais:

4000 1111 (Capitais e regiões metropolitanas), 0800 642 0000 (outras localidades) ou SAC 0800 724 4420 (disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana).

Cordialmente,
Tanaira Machado
Área de Qualidade - Núcleo de Experiência.

21/04/2024 às 11:25

eu entendo que está em analise, mas o app poderia ser mais seguro sobre isso. Mesmo sendo uma compra duvidosa eu nem recebo notificação que meu cartão foi usado e eles deveriam bloquear de imediato. Nao da nem pra colocar que nao reconhece a compra.

Está com problemas com Sicoob?

Bancos Tradicionais e Digitais