Clone e [Editado pelo Reclame Aqui] do cartao, nao querem estornar as compras em debito e credito.

Sicoob
Araranguá - SC
15/06/2024 às 16:02
ID: 190891851

Dia 02/06 em Criciúma no estádio Heriberto hulse fui comprar 2 águas na saída, estava na torcida visitante. Neste momento clonaram meu cartão porque não tinha aproximação segundo eles. Digitei a senha e não foi. Me entregaram outro cartão do Sicoob black porém não era o meu, e naquela correria da saída com duas crianças não percebi.

Em resumo fizeram 70 mil em compras tudo na mesma loja. Sendo que não sei nem onde fica a loja. Fizeram uns 6 saques de 1.000,00 em terminal 24 hrs, além de fazer duas compras em débito. Totalizando quase 12 mil.

Fiz o B.O conforme a Mastercard orientou e fiz a contestação, porém a gerente do banco sicoob me ligou e falou que eu teria que pagar pois usaram o cartão com senha. Lógico que sim. Só estranhei realizarem várias compras com valores altíssimos e não me ligarem e nem mensagem recebi. Só fui ver no outro dia à noite. Descaso total do banco sicoob credija e da Mastercard. Tive que fazer empréstimo para pagar o banco (cartão) e ninguém me ajuda.

Tenho os protocolos tudo.

26/06/2024 às 12:42

Olá, Juliano, espero que esteja bem!

Me chamo Tanaíra e a sou responsável por acompanhar seu caso junto ao ReclameAqui e a sua cooperativa. Inicialmente, lamentamos que esta situação tenha impactado sua rotina.

Através do seu relato, acionei a cooperativa para que prestassem esclarecimentos sobre o ocorrido, a fim de buscar uma melhor resolução para você.

Após cuidadosa análise, identifiquei que desde 04/06/2024 data de sua solicitação de contestação de valores, a sua cooperativa vem mantendo contato com o senhor (via telefone, presencial e WhatsApp) e lhe mantendo atualizado sobre o andamento das ações cabíveis tomadas.

Como este é um canal público e em respeito da Lei de Proteção de dados de nossos cooperados, lhe encaminhamos resposta privada com demais esclarecimentos.

Espero te ajudado!

Estamos aqui para apoiar na melhor viabilidade do caso.

Cordialmente,
Equipe Sicoob

26/06/2024 às 12:44

eles não resolvem não estornam e estão me obrigando a pagar uma dívida de mais de 100.000,00 com juros efetivo de 1,02 Am.

26/06/2024 às 12:51

pessimos no atendimento a direção. os gerente fizeram o que estava a seu alcance. mas a diretoria muito icopetente. não está nem aí para o cooperado.

27/06/2024 às 20:53

boa noite, judicialmente já estou conseguindo resolver. e com todas as provas que temos é causa ganha. agora por questão de honra vamos até o fim.

27/06/2024 às 20:55

pessimos a diretoria, vendo com provas claras que se tratam de clone seguido de [Editado pelo Reclame Aqui] nao estornaram as compras. mas judicialmente sou capaz de vender minha casa, empresa para ganhar esse processo.

Está com problemas com Sicoob?

Bancos Tradicionais e Digitais