Cobrança o devida

Sicoob
Piumhi - MG
11/06/2022 às 12:41

Fiz uma consórcio com a Sicoob e cobraram mais do que deviam no meu débito automático o valor a ser descontado era de 437.59 e o que foi descontado é de 838.57

18/08/2022 às 14:41

Olá, Marcelo, boa tarde!

Pedimos sinceras desculpas pela ocorrência e o impacto gerado, esta situação não reflete a visão do Sicoob que é ser referência em cooperativismo, promovendo o desenvolvimento econômico e social das pessoas e da comunidade. Nosso compromisso é estar sempre presente e atendendo às suas necessidades. É importante esclarecer que nós do Sicoob trabalhamos com o intuito de evitar quaisquer desconfortos aos nossos Cooperados e não gostaríamos que você tivesse passado por isso. Sentimos muito.

Estamos empenhados em prestar o melhor atendimento e reafirmamos o compromisso do Sicoob em priorizar a sua satisfação, tendo o propósito de conectar pessoas para promover justiça financeira e prosperidade.

Na data 13/06/22 às 08:53, encaminhamos mensagem privada para seu endereço de e-mail solicitando algumas informações para que possamos dar continuidade a demanda, até o presente momento não recebemos o retorno, pedimos que assim que possível responda os questionamentos para que receba o suporte necessário para a resolução da demanda.

Mas havendo dúvidas e/ou questionamentos estamos à disposição para demais esclarecimentos em nossos canais oficiais, que são:4000 1111 ou 0800 642 0000 Atenciosamente, Área de Qualidade – Núcleo de Experiência de Atendimento.

Está com problemas com Sicoob?