cobrança tarifa [Editado pelo Reclame Aqui] sem informação no ato da abertura da conta

Sicoob
Belo Horizonte - MG
29/05/2024 às 12:16

Fiz abertura de conta no banco sicoob chegou cartão com dizeres vooz, não fui informado de nenhuma taxa, fiz desbloqueio da conta de cartão, fiz pix de R$12,00 para testar conta o banco pegou meu dinheiro e informou que era para pagar taxa de banco lembrando que não fui em momento algum informado de taxas de banco, não assinei nenhum contrato, quero meu dinheiro de volta, banco não liberou nenhum tipo de crédito para mim favor estorno meu valor obrigado ou colocar como saldo para eu retirar o mesmo

14/06/2024 às 12:32

Olá, Alan. Espero que esteja bem!

Lamentamos o impacto que essa situação gerou em sua rotina, informamos que após o seu relato, acionamentos a sua cooperativa em busca de esclarecimentos para o seu caso.

Sua cooperativa informa que o pacote de serviços é contratado no momento da abertura da conta, onde aderiu ao pacote padronizado de serviços prioritários Bacen.

Para solução do seu caso foi realizada a alteração do pacote para o Faça Parte Básico e neste pacote não haverá mais cobrança de manutenção de conta, a tarifa referente ao cadastro também foi cancelada.

Salientamos que a sua cooperativa o contatou e os questionamentos foram sanados.

Sua cooperativa segue à disposição para prestar maiores esclarecimentos se necessário

Bruna Vilela
Equipe Sicoob!

Está com problemas com Sicoob?

Bancos Tradicionais e Digitais