cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Sicoob
Campinas - SP
20/06/2024 às 10:04
ID: 191224695

Boa tarde, ja tentei contato com SAC e todas as outras maneiras para solucionar meu problema e ninguem consegue resolver, estou com esse numero de telefone (19)9.9336-0660 cadastrado em meu nome a mais de 1 ano, e NÃO sou correntista nem cooperado da sicoob, e recebo umas 10x ligaçoes de cobrança no nome do antigo dono da linha todos os dias um tal de Anderson. Gostaria da exclusão do meu numero da linha de cobrança da sicoob o mais breve possivel.
Me coloco a disposição para quaisquer outros esclarecimentos e confirmações de identidade que não sou a pessoa para a qual ligam.

05/07/2024 às 09:00

Olá, Leonardo, espero que esteja bem!

Meu nome é Bruna e fui responsável por atender à sua demanda no Reclame Aqui. Após receber o seu relato, acionamos os setores responsáveis em busca de esclarecimentos.

De antemão lamentamos qualquer transtorno que isso possa ter causado.

Informamos que no dia 05/07 foi realizada a exclusão do número de telefone em nossa base de cadastro conforme solicitado.

Asseguramos que os acionamentos não ocorrerão novamente.

Havendo dúvidas estamos sempre à disposição em nossos canais oficiais, que são: 4000 1111 ou 0800 642 0000.

No intuito em ter esclarecido permanecemos a disposição.
​​​​​​​

Bruna Vilela
Equipe Sicoob

Está com problemas com Sicoob?

Bancos Tradicionais e Digitais