PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Consignado e descaso

Sicoob
Campinas - SP
17/05/2024 às 19:06
ID: 189021827
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Bem, sou servidor público a um bom tempo e já contrair consignado em outras instituições que outrora eram conveniadas ao órgão público que trabalho e todas as vezes, tive o devido tratamento e atenção e o empréstimo foi validado e dinheiro na conta em questão de dois a três dias.
Agora que o órgão tem convenio com esse banco, solicitei um consignado desde dia 10 , a moça que me atende falou em até 15 dias para analisar, nunca vir isso e de lá pra cá sem assistência alguma. No aplicativo Consignet que meu órgão é vinculado, já consta como válido e até o número do contrato e a margem já utilizada e ainda sobrou, mas, no aplicativo do banco não consta nenhum contrato.
Enfim, muita enrolação. E falta de informação ao cliente

Compartilhe

Resposta da empresa

04/06/2024 às 17:44

Olá, Osvaldo, espero que esteja bem!

Em atenção ao registro de sua manifestação, pude verificar os fatos informados por você junto à sua cooperativa de relacionamento.

Após cuidadosa análise, verifiquei que sua agência tentou com o senhor em 29/05/2024, porém sem sucesso.

Devido a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), para maiores esclarecimentos e detalhamento no que tange as operações de crédito em aberto, é necessário que o senhor entre em contato com o gerente de sua conta.

Dessa forma, nos empenhamos para oferecer todos os esclarecimentos sobre seu caso.

Mas, se precisar de qualquer assistência adicional ou existirem dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco, em nossos canais oficiais, que são: 4000 1111 (Capitais e demais regiões metropolitanas), 0800 642 0000 (demais localidades) ou SAC 0800 724 4420 (24h por dia, 7 dias por semana).

Cordialmente,
Tanaíra Machado
Área de Qualidade - Núcleo de Experiência

Consideração final do consumidor

11/06/2024 às 21:47

Poderia ter sido mais rápido e transparente, faltou clareza, explicações, etc, antes da reclamação, mas ponto positivo, que, após a reclamação, agiram rápido e de forma satisfatória, recebi contato da central por telefone para falar sobre a solução que deram, enfim.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.8/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Sicoob?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade