Consócio Sicoob

Sicoob
Jataí - GO
24/05/2022 às 14:59

Tenho o consórcio do Sicoob, no entanto, está com a cota cancelada. E há algum tempo venho tentado voltar a participar novamente do grupo, consegui novamente uma nova cota, mas eu teria que pagar mais de R$ 5.000,00 à vista, além de das parcelas do mês. Esse valor fica inviável de pagar, eu quero voltar a participar do consórcio, mas preciso de condições melhores.

31/05/2022 às 17:17

Rafael,
Boa tarde!

Desde já, agradecemos o registro de sua manifestação e reforçamos o nosso compromisso em prestar um atendimento de excelência.

Em atenção ao registro de sua manifestação e conforme retorno apresentado pela Cooperativa, enviamos uma mensagem privada para o seu endereço de e-mail, informa que a cota foi excluída da participação do grupo, nesse caso, para que seja possível o retorno, deve haver a disponibilidade de vagas no grupo atual e, conforme foi discutido em ligação, o senhor pode diariamente consultar à respeito da disponibilização de vagas, e caso surja a oportunidade, pode ser realizado um pedido de proposta através da abertura de demanda registrado protocolo vai Sac o por meio da Cooperativa.

Nesse sentido, a cooperativa se coloca à disposição para quaisquer outras dúvidas e/ou questionamentos que venham a ocorrer.

Dessa forma, permanecemos à disposição para auxiliá-lo sempre no que for possível e, certos de sua compreensão, solicitamos por favor que avalie nosso atendimento por meio do Reclame Aqui, pois sua avaliação é muito importante para a nossa melhoria contínua.

Área de Atendimento do Sicoob
Nossos canais oficiais de atendimento são: Central de Atendimento Sicoob (CAS): 0800 642 0000 ou 4000 1111 (Para Capitais e regiões Metropolitanas) | Cartões Sicoobcard: 0800 702 0756 ou 40071256 (Para Capitais e regiões Metropolitanas) | Ouvidoria Sicoob: 0800 725 0996 ou 0800 940 0458 (Para deficientes auditivos ou de fala) | Sipag: 0800 757 1013 ou 30042013 (Para Capitais e regiões Metropolitanas)

Está com problemas com Sicoob?