Consórcio que não consegue transferencia

Sicoob
Tucuruí - PA
04/04/2022 às 12:42

Fiz um consórcio junto ao Sicoob, até aí tudo bem, só que precisei vender a carta, encontrei a compradora, pessoa já é cliente do Sicoob só fazer a transferência e pagar a taxa para transferir, até então tudo bem, já estamos de acordo, só que aí começou minha saga em janeiro, comecei contato com responsável pelo banco Agabo o nome dele, só que nada foi feito de lá pra cá, já pediram todas documentações tudo já está aos cuidados dele, e não responde mais mensagem não atende.
Uma gerente entrou em contato comigo pediu toda documentAção mandei novamente, só que ela ia entrar de férias logo nos próximos dias, pediu para eu esperar uma semana e entrar em
Contato com
Agabo novamente, assim foi feito, mensagens e ligações e nada retornado.

Oque da pra perceber e que querem só vender o consórcio para bater metas e mais metas e depois não te dão o suporte necessário, uma vergonha.

02/06/2022 às 18:06

José,
Boa tarde!

Desde já, pedimos desculpas por qualquer transtorno que esta situação possa ter ocasionado e reforçamos o nosso compromisso em prestar um atendimento de excelência.

Para que pudéssemos dar continuidade na análise de sua manifestação, solicitamos a gentileza que nos informasse em resposta a mensagem enviada no dia 05/04/2022 solicitamos por gentileza que nos informasse qual a cooperativa a qual menciona estar tratando o caso de transferência da carta de consórcio.

Aguardamos o seu retorno, porém até a presente data não tivemos retorno algum, dessa forma entendemos que a situação fora resolvida.

Dessa forma, permanecemos à disposição para auxiliá-lo sempre no que for possível e, certos de sua compreensão, solicitamos por favor que avalie nosso atendimento por meio do Reclame Aqui, pois sua avaliação é muito importante para a nossa melhoria contínua.

Fundamentamos em uma postura que valoriza a cooperação para o desenvolvimento mútuo, agradecemos o envio de sua manifestação.

Área de Atendimento do Sicoob
Nossos canais oficiais de atendimento são: Central de Atendimento Sicoob (CAS): 0800 642 0000 ou 4000 1111 (Para Capitais e regiões Metropolitanas) | Cartões Sicoobcard: 0800 702 0756 ou 40071256 (Para Capitais e regiões Metropolitanas) | Ouvidoria Sicoob: 0800 725 0996 ou 0800 940 0458 (Para deficientes auditivos ou de fala) | Sipag: 0800 757 1013 ou 30042013 (Para Capitais e regiões Metropolitanas)

Está com problemas com Sicoob?