contestação de compra

Sicoob
Palmas - PR
09/04/2024 às 12:20

eu comprei uma bota no sai-te da timberland brasil , de pois que a compra foi aprovada não chegou nada no meu e-mail , fui pesquisar o sai-te era falso entrei em contato com o atendimento cliente cartão black na mesma hora que eu vi que era [Editado pelo Reclame Aqui] a atendente me passou que não poderia cancelar a comprar pois ainda a transação estava pendente , ela falou que eu tinha que esperar cair na fatura para ligar e fazer o cancelamento de pois de 2 dias caiu na fatura para pagamento entrei em contato ela me passou para outro setor de contestação de compras para eu mandar e-mail contendo provas , eu mandei e-mail contendo provas da compra e do sai-te falso , de outras pessoa que foram [Editado pelo Reclame Aqui] no sai-te e até agora não tive retorno do banco!! nem por e-mail nem por telefone!!e estou pagando a fatura!!! eu quero que vcs resolvam isso!!!!

12/04/2024 às 10:39

Olá, Flávio.

Bom dia!

Realizamos contato telefônico com você hoje às 10h03, para fornecer todas as informações referentes ao caso, porém sem sucesso.

Encaminhamos a você, por meio de mensagem privada, as orientações acerca de sua solicitação.

Contamos com a sua compreensão, pois como este canal é público, devido ao sigilo bancário não podemos entrar em detalhes.
Estamos aqui para apoiar na melhor viabilidade do caso.

Se precisar de qualquer assistência adicional ou existirem dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco, em nossos canais oficiais, que são: 4000 1111, 0800 642 0000 ou SAC 0800 724 4420 (24h por dia, 7 dias por semana).

Cordialmente,

Andressa Souza
Área de Qualidade - Núcleo de Experiência.

12/04/2024 às 11:51

ninguém me ligou ou entrou em contato comigo do banco sicoob apenas estou recebendo um e-mail que foi enviado do reclame aki com a resposta de vocês!!! apenas isso

12/04/2024 às 13:04

Olá, Flavio,

Boa tarde!

Realizei contato telefônico com você hoje às 10h03 no número (4x) 9xxxxxx2, para fornecer todas as informações referentes ao processo de contestação, porém sem sucesso.

Em relação ao registro da sua manifestação, identificamos o chamado n° 2xxxxxxx relacionado à contestação de compras.

Acionamos a equipe responsável por esse processo e foi confirmado que a documentação enviada por você foi recebida com êxito.

Após seguir todas as etapas necessárias, foi encaminhada para análise. Caso haja necessidade de informações adicionais, um novo e-mail será enviado a você.

Destacamos que o processo de contestação está em fase de análise, seguindo todas as normas e regulamentos do produto. Após a conclusão das análises, o caso será encaminhado para disputa de chargeback visando recuperar os valores junto à bandeira.

Para acompanhar o andamento da contestação, você pode entrar em contato com a Central de Atendimento de Cartões pelos números: 4007-1256 ou 0800 702 0756.

É importante ressaltar que o estabelecimento onde a compra foi realizada é sempre responsável pelo estorno.

O cartão é apenas um meio de pagamento e não tem autorização para cancelar transações contestadas por Desacordo Comercial.

Se precisar de assistência adicional ou tiver dúvidas, sinta-se à vontade para nos contatar pelos nossos canais oficiais:

4000 1111 (Capitais e regiões metropolitanas), 0800 642 0000 (outras localidades) ou SAC 0800 724 4420 (disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana).

Cordialmente,

Andressa Souza
Área de Qualidade - Núcleo de Experiência.

Está com problemas com Sicoob?

Bancos Tradicionais e Digitais