Contrai dívidas e preciso dos contratos para fazer renegociação.

Sicoob
Luziânia - GO
04/06/2024 às 16:50
ID: 190119265

Sou (Editado pelo Reclame AQUI), brasileiro corretor de imóveis, portador do DI RG (Editado pelo Reclame AQUI) SSP/DF, CPF de n (Editado pelo Reclame AQUI).

Contrai várias dívidas com a instituição financeira, e devido ao cenário financeiro atual, e meu divorcio, o venho honrando com dificuldades meus compromissos.

Procurei o Banco para repactuar a Dívida, fez reiteradas tentativas de negociação para abaixar o valor da parcela mensal, acontece que o Banco SICOOB ofertou parcelas com mais juros, de modo que o valor final ficaria exorbitante e abusivo, sem nem um equilíbrio na operação.

A Instituição achou por bem encaminhar a dívida para o jurídico, me onerando mais ainda, haja vista os honorários advocatícios.

Diante disso, estou em contato com o jurídico para as referidas tratativas, e para que seja possível enviar uma proposta de acordo equilibrada à instituição, preciso com Urgência da cópia dos contratos abaixo, e a planilha de pagamento:

(Editado pelo Reclame AQUI) - Contratos para renegociação:

Cheque Especial - LM-(Editado pelo Reclame AQUI)= R$14.365,04
Adiantamento a depositante - AD-(Editado pelo Reclame AQUI)= R$68.580,00
Empréstimo Crédito Pessoal 6704870-6 = R$42.842,90
Honra de Avais Cartões 239729-3 = R$41.779,45
Empréstimo Crédito Pessoal 123449-0 = R$21.139,43
Saldo em atraso conta corrente: R$80.159,14
Ressalto que ja enviei varios email aos gerentes do Banco e eles não me respondem.

26/06/2024 às 11:28

Olá, Anderson, espero que esteja bem!

Me chamo Tanaíra e a sou responsável por acompanhar seu caso junto ao ReclameAqui e a sua cooperativa. Inicialmente, lamentamos que esta situação tenha impactado sua rotina.

Através do seu relato, acionei a cooperativa para que prestassem esclarecimentos sobre o ocorrido, a fim de buscar uma melhor resolução para você.

Após cuidadosa análise, identifiquei que para melhor atendê-lo, o escritório de advocacia vinculado a cooperativa tentou contato como senhor nos dias 20/05 e 11/06, porém sem sucesso. No entanto, sua advogada entrou em contato com o escritório advocacia para esclarecimentos, as quais foram atendidas.

Espero te ajudado!

Estamos aqui para apoiar na melhor viabilidade do caso.

Cordialmente,
Equipe Sicoob

27/06/2024 às 13:53

Prezados, o Banco não tentou falar comigo, pois meu telefone não tocou.
Sim minha advogada está precisando do DEMONSTRATIVO DA EVOLUÇÃO DA MINHA DÍVIDA.
Ela solicitou ao jurídico ele enviaram uns anexos que não demostra a evolução das cobranças.
Preciso desse documento.

Está com problemas com Sicoob?

Bancos Tradicionais e Digitais