CPF negativado injustamente

Sicoob
Santo André - SP
17/06/2024 às 15:43
ID: 190995981

Fiz um empréstimo com mais 3 pessoas, eu e mais uma pessoa pagamos corretamente porém tem uma pendência de um dos contratantes mas o meu CPF foi negativado por que outra pessoa não pagou a última parcela, sendo que eu paguei e finalizei tudo certinho, e ainda paguei duas parcelas a mais que foram pagas mas não derem baixa no sistema.

28/06/2024 às 16:10

Olá, Emilia, espero que esteja bem!

Me chamo Tanaíra e a sou responsável por acompanhar seu caso junto ao ReclameAqui e a sua cooperativa. Inicialmente, lamentamos que esta situação tenha impactado sua rotina.

Através do seu relato, acionei a cooperativa para que prestassem esclarecimentos sobre o ocorrido, a fim de buscar uma melhor resolução para você.

Após análise, identifiquei que a senhora possuía dois contratos vinculados ao seu nome. O contrato de nº 13153XX se encontra quitado. No entanto, o contrato de nº 13153XX está pendente. E, por isso houve a transferência dele para prejuízo.

Verifiquei ainda, que em 19/06/2024, você entrou em contato com a agência para maiores informações acerca do contrato nº 13153XX, na qual recebeu todo suporte necessário.

Mas caso ainda tenha dúvida não hesite em entrar em contato com sua cooperativa de forma presencial ou pelo telefone 0800 800 3144.

Espero te ajudado!
Cordialmente,
Equipe Sicoob

Está com problemas com Sicoob?

Bancos Tradicionais e Digitais