PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Crédito consignado

Sicoob
Ponta Grossa - PR
27/05/2024 às 10:57
ID: 189586669
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Realizei a quitação do empréstimo consignado no dia 13 deste mês, entre entanto já se passaram quase duas semanas, e o Sicoob ainda não liberou a margem do consignado já quitado.
Já tentei diversas vezes resolver o problema na agência, porém nada foi feito. Também entrei o contato de SAC do Sicoob, todavia ninguém sabia como resolver o problema.
Infelizmente, o Sicoob tem um grande problema em resolução de problemas dos clientes, o que me deixou bem decepcionado.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2024 às 16:52

Olá, Roberson. Esperamos que se encontre bem!

Meu chamo Bruna e sou responsável pela tratativa do seu caso junto ao Sicoob.

Lamentamos o impacto que essa situação pode ter causado a você, salientamos que após seu relato acionamos a sua cooperativa em busca de uma solução para o seu caso, conforme contato com a gerente Ramysa, foi informado que a baixa da margem foi liberada na data de 03/06/2024.

Informamos que a sua cooperativa segue a disposição para os devidos esclarecimentos adicionais se necessário através do telefone (41) 3028-9811 - Ramysa.

Nos colocamos sempre a disposição.

Atenciosamente,
Bruna Rodrigues
Equipe Sicoob!

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.8/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Sicoob?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade