Débito na conta de fatura de compra com cartão clonado

Sicoob
Goiânia - GO
17/04/2024 às 10:22

Tive meu cartão clonado, onde apareceu uma compra no PayPal. Entrei em contato com o atendimento, bloqueei o cartão - inclusive já recebi o novo. Para minha surpresa, o valor da [Editado pelo Reclame Aqui] entrou em minha fatura e minha conta ficou negativa, gerando juros e multa.

Não vou pagar esta fatura, pois o erro é do banco. Solicito que verifiquem esta minha solicitação, evitando maiores dissabores futuros.

18/04/2024 às 18:19

Olá, Alexis

Boa tarde!

Realizei contato telefônico com você hoje às 17h59 no número (x6) xxxxxxxxxx3, e repassei todas as informações referentes ao processo de contestação.

Se surgirem novas questões ou se precisar de mais assistência, não hesite em entrar em contato conosco em nossos canais oficiais, que são: 4000 1111, 0800 642 0000 ou SAC 0800 724 4420 (24h por dia, 7 dias por semana).

Entendemos que sua manifestação foi esclarecida, assim vamos prosseguir com o encerramento desta manifestação.

Será fantástico que você avalie O MEU ATENDIMENTO, vamos? É rapidinho. 😊💚

Passo a passo:

- Clique em “Minhas reclamações”, na Área do Consumidor;
- Localize a reclamação que quer avaliar”;
- Clique em “Responder/Avaliar”;
- Responda se o seu problema foi resolvido, conceda uma nota e informe se você voltaria a fazer negócio conosco.

Nos colocamos sempre a disposição.

Cordialmente,
Andressa Souza
Área de Qualidade - Núcleo de Experiência.

21/04/2024 às 14:18

Me ligaram e disseram que esse problema de [Editado pelo Reclame Aqui] não é com eles e sim com a Visa. Atendimento bom, mas sem solução até agora. Me pediram 100 (cem) dias para resolver. Na resolutiva, vou encerrar esta conta.

Está com problemas com Sicoob?

Bancos Tradicionais e Digitais