Reclamação não resolvidaNão resolvido

Desejo o cancelamento imediato da minha conta

Sicoob
Carangola - MG
11/06/2022 às 10:53
ID: 144962739
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Já tem ums quatro meses que não movimento minha conta e desejo o cancelamento imediato dela.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2022 às 15:19

Eryck,
Boa tarde!

Em retorno apresentado pela sua Cooperativa, enviamos mensagem privada para seu endereço de e-mail, prestando esclarecimentos sobre sua solicitação.

A cooperativa esclarece que, já tinha realizado contato com o associado e o mesmo compreendeu a explicação e concordou aguardar o tempo necessário, logo após realizar a abertura do chamado a cooperativa tentou contato novamente para ver o que teria mudado, o associado infelizmente não atendeu.

Dessa forma, permanecemos à disposição para auxiliá-lo sempre no que for possível e, certos de sua compreensão, solicitamos por favor que avalie nosso atendimento por meio do Reclame Aqui, pois sua avaliação é muito importante para a nossa melhoria contínua.

Atenciosamente,
Área de Atendimento do Sicoob
Nossos canais oficiais de atendimento são: Central de Atendimento Sicoob (CAS): 0800 642 0000 ou 4000 1111 (Para Capitais e regiões Metropolitanas) | Cartões Sicoobcard: 0800 702 0756 ou 40071256 (Para Capitais e regiões Metropolitanas) | Ouvidoria Sicoob: 0800 725 0996 ou 0800 940 0458 (Para deficientes auditivos ou de fala) | Sipag: 0800 757 1013 ou 30042013 (Para Capitais e regiões Metropolitanas)

Consideração final do consumidor

22/06/2022 às 19:49

Péssimo

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Bom
Bom
7.0/ 10

Está com problemas com Sicoob?

Reclamar