Desenrola Brasil

Sicoob
Santa Izabel do Pará - PA
27/05/2024 às 10:06

Fiz um acordo no desenrola Brasil dia 23/04/2024 e até agora meu nome consta no Serasa, tanto a Caixa como a Sicoob não reconhecem o acordo (não apareceu nada p eles)

13/06/2024 às 15:26

Olá, Catricia. Esperamos que se encontre bem!

Meu chamo Bruna e sou responsável pela tratativa do seu caso junto ao Sicoob.

Lamentamos o impacto que essa situação pode ter causado a você, salientamos que após seu relato acionamos a sua cooperativa em busca de esclarecimentos.

Esclarecemos que após as análises foi identificado que a negociação foi realizada pelo programa Desenrola Brasil. Em 31/05/24, ocorreu a baixa do pagamento junto à cooperativa.

E no dia 04/06/24 após consultas nos órgãos de proteção de crédito, foi verificado que o seu CPF consta como regularizado, e foi encaminhado a você a carta de anuência cartorária. Destacamos que a sua cooperativa entrou em contato, dia 04/06/2024, via WhatsApp, prestando os devidos esclarecimentos.

Ressaltamos que a sua cooperativa segue à disposição para quaisquer informações adicionais pelos telefones (informado em mensagem privada) para tratar com o gerente Joseval, ou diretamente na cooperativa.

Bruna Rodrigues
Equipe Sicoob!

Está com problemas com Sicoob?

Bancos Tradicionais e Digitais