PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Devolução valor conta capital

Sicoob
Palhoça - SC
18/04/2024 às 08:43
ID: 187021721
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Solicitei o encerramento da minha conta em agosto de 2023. Na oportunidade informaram que o valor da conta capital seria devolvido logo após a assembleia que acontece em março. Ocorre que após a realização da assembleia entrei em contato para verificar qual a data da devolução e até agora já recebia três prazos diferentes. A cada contato uma prorrogação de prazo é informada. Não houve contato para solução do problema por parte da empresa. Aguardo retorno e solução do problema relatado com a devolução dos valores devidos.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2024 às 16:33

Olá, Andréia. Boa tarde!

Em atenção ao registro de sua manifestação, esclarecemos que a cooperativa, como instituição financeira é norteada pelos normativos do Sistema Financeiro Nacional e Banco Central do Brasil, possuindo assim políticas de produtos e prestação de serviços, constantemente analisadas para melhor atender as necessidades de nossos associados.

Agradecemos por compartilhar conosco o seu questionamento e, assim, nos dar a oportunidade de prestarmos os devidos esclarecimentos.

Lamentamos que a sua experiência conosco não tenha saído como o esperado, mas estamos à disposição para resolver esses pontos.

Informamos que a nossa missão é oferecer produtos e serviços financeiros ao cooperado, buscando atender de forma personalizada suas necessidades, com qualidade e de forma genuína.

Conforme conversa via WhatsApp no dia 23/04/2024, protocolo 1713893XXXXXXXXXX, foi lhe informado que o resgate das cotas já está disponível para saque. Conforme optado, na agência de São José – SC.

No intuito de ter esclarecido, nos colocamos à disposição pelos telefones (48) XXXX-XXXX ou através do WhatsApp (48) XXXXX-XXXX.

Fundamentados em uma postura que valoriza a cooperação para o desenvolvimento mútuo, agradecemos o envio de sua manifestação.

Cordialmente,

Priscila Xavier.
Área de Qualidade – Núcleo de Experiência de Atendimento.

Consideração final do consumidor

15/05/2024 às 15:03

Problema resolvido somente após a formalização de reclamação. Durante o período de contrato não houveram outros problemas.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.7/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Sicoob?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade