[Editado pelo Reclame Aqui] do pix

Sicoob
Guaíra - PR
17/04/2024 às 16:11

comprei um ingresso pela rede social, passei o pix pra pessoa, e ela me bloqueou, perdi 100 reais, gostaria de recuperar esse dinheiro

19/04/2024 às 12:26

Olá, Lucas.

Boa tarde!

Realizamos contato telefônico com você hoje ás 12h25, porém, sem sucesso.

Para fornecermos a assistência desejada, é necessário que primeiramente realize contato em nossos canais oficiais, que são:

4000 1111 (Capitais e demais regiões metropolitanas), 0800 642 0000 (demais localidades) ou SAC 0800 724 4420 (24h por dia, 7 dias por semana).

Caso já tenha realizado atendimento, solicitamos que nos forneça o número de protocolo.

Geralmente ele é fornecido no início ou no final da interação, seja por e-mail, mensagem de texto ou durante a chamada telefônica.

O número de protocolo nos ajudará a acessar rapidamente os detalhes do seu atendimento e garantir que possamos tratar a sua solicitação da maneira mais eficiente possível.

Ou ainda, poderá contatar sua cooperativa de relacionamento. Ela está à disposição para ajudar a resolver qualquer questão que possa surgir.

Você poderá contatá-los das seguintes maneiras:

Telefone:(44) 3642-3700,
    E-mail: administraxxxx@sicoob.com.br
    Endereço: Av Coronel Otavio Tosta, 229, Térreo, Centro, Guaíra, 85980-000.

Este canal é extraoficial e não oferece toda a segurança que necessitamos para realizar a confirmação de alguns dados pessoais, por isso, não atendemos em primeiro nível nesta plataforma, mas se você tiver um número de protocolo desta solicitação atuaremos em continuidade ao que já foi realizado nos canais oficiais do Sicoob.

Se você ainda não possui número de protocolo entre em contato com os canais de atendimento, que temos certeza de que será solucionado a questão relatada.

Agradecemos antecipadamente pela sua colaboração.

Cordialmente,

Andressa Souza
    Área de Qualidade - Núcleo de Experiência.

Está com problemas com Sicoob?

Bancos Tradicionais e Digitais