Dois peoblemas

Sicoob
Rio de Janeiro - RJ
08/04/2024 às 09:30

Eu tenho dois problemas
Primeira, gostaria de saber como minha conta está no negativo se não tenho cheque especial
Segundo, como faço para transferir o valor da minha conta capital para minha conta investimentos ou poupança?
Obrigado

10/04/2024 às 14:31

Olá, Marcos!

Após cuidadosa análise, identificamos que os dados cadastrados na plataforma estão divergentes ao que encontramos vinculado ao CPF informado. Pois, levamos em conta os dados apresentados na plataforma ReclameAQUI.

Dessa maneira, em compromisso de nossa instituição para cumprimento da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, nº 13.709/2018 e o Sigilo Bancário de nossos associados, as informações solicitadas não poderão ser compartilhadas.

É essencial que o cooperado realize abertura da reclamação em seu nome ou entre em contato conosco pelos nossos canais oficiais, que são: 4000 1111 (Capitais e demais regiões metropolitanas), 0800 642 0000 (demais localidades) ou SAC 0800 724 4420 (24h por dia, 7 dias por semana).

Cordialmente,
Tanaíra Machado
Área de Qualidade - Núcleo de Experiência

10/04/2024 às 14:36

o meu nome é Marcelo e não consegui mudar meu nome no reclame aqui pq a plataforma não permite
se desejar, pode me telefonar no número de telefone cadastrado no banco ou enviar e-mail par eu confirmar identidade
Por favor fornecer numero de protocolo do atendimento

16/04/2024 às 09:39

Olá, Marcos!

Conforme informado anteriormente, após cuidadosa análise, identificamos que os dados cadastrados na plataforma estão divergentes ao que encontramos vinculado ao CPF informado. Pois, levamos em conta os dados apresentados na plataforma ReclameAQUI.

Dessa maneira, será necessário que o senhor entre em contato com a própria plataforma do ReclameAQUI para ajuste em seu cadastro, pois ela é detentora de seus dados.

Caso o senhor deseje entrar em contato diretamente conosco basta utilizar nossos canais oficiais, que são: 4000 1111 (Capitais e demais regiões metropolitanas), 0800 642 0000 (demais localidades) ou SAC 0800 724 4420 (24h por dia, 7 dias por semana).

Cordialmente,
Tanaíra Machado
Área de Qualidade - Núcleo de Experiência

16/04/2024 às 09:42

Lamentável

Está com problemas com Sicoob?

Bancos Tradicionais e Digitais