emprestimo cobrado de falecida

Sicoob
Aripuanã - MT
20/05/2024 às 02:21

minha esposa leiliane Gomes da SIlva , tinha conta no sicoob, da agencia *******, de conselvan, tinha dois emprestimos de dez mil reais cada, um foi quitato apos a morte dela devido ser antigo e o banco devolveu muito pouco dos valores pagos, o valor era maior e o banco pagou pouco .

o segundo emprestimo o banco disse que como ela faleceu de cancer e estava com convid, nao podia ser quitado pelo convid. ela faleceu de cancer e tratamento de treze meses em fase terminal, e contraiu o convid.
o emprestimo eu paguei. so que o banco agiu errado, e quero o dinheiro pago de volta. pois tinha o seguro de kitação.

11/06/2024 às 10:44

Olá, Luciano, espero que esteja bem!

Meu nome é Tanaíra e estarei responsável em acompanhar seu caso junto ao Sicoob. Após cuidadosa análise, pude verificar que essa situação impactou sua rotina.

Através do seu relato, acionei sua cooperativa para que prestasse esclarecimentos sobre o ocorrido, a fim de buscar uma melhor resolução para você.

Verifiquei que em 07/06/2024, a agência vinculada ao seguro, entrou em contato com o senhor, oportunidade em que foi esclarecido acerca dos pagamentos referentes aos seguros prestamistas vinculados à senhora Leiliane Gomes Da Silva.

Para melhor atendê-lo, foi solicitado que você comparecesse a agência após o dia 10/06/2024, pois ainda há saldo a ser pago.
Precisando de qualquer assistência adicional ou existirem dúvidas, não hesite em entrar em contato com sua agência por meio telefone (69) 3451-9268 ou de forma presencial.

Estamos aqui para apoiar na melhor viabilidade do caso.

Cordialmente,
Equipe Sicoob

12/06/2024 às 21:28

ola, ninguem do SIcoob seguros, exclareceu duvidas minhas nao, achei errado o que o SIcoob fez, alem de nao ter quitado o emprestimo dela, eu Luciano Aparecido Demazzi, ainga paguei varias parcelas apos o falecimeento dela, podem falar o que for, vou atras do meu direito, na epoca eu questionei a ouvidori do Banco e voces banco sicoob falaram que estava certo, a Leiliane faleceu POR CAUSA DO CANCER.

Está com problemas com Sicoob?

Bancos Tradicionais e Digitais