Encerramento de conta

No dia 14 de Março, solicitei, pelo aplicativo, o encerramento da minha conta. Quitei todas as pendências e fiz o cancelamento. Porém , fui informada posteriormente que esse encerramento só seria possível após 30 dias, pois foi feito. pelo aplicativo. Reclamei na ouvidoria, entraram em contato comigo solicitando que eu depositasse o valor da cesta gerada mensalmente pelo banco. Fiz o depósito e fui informada pela gerente Caroline, que não gerariam mais pendências, pois ja estava dado baixo no sistema e era só esperar chegar o dia 15/4 para efetivar o cancelamento. Pois bem, hj recebi um email dizendo que não foi efetivado o cancelamento devido a uma pendência,sendo que a gerente me garantiu que não geraria mais nada e agora mais uma vez a conta não foi cancelada. E para piorar quando vc tenta se comunicar com ela, atende a assistente, diz que vai verificar e depois não retorna mais. Para abrir conta ou vender serviços o atendimento e eficaz agora para encerrar sua conta por necessidade deixa muito a desejar, péssimo serviço um descaso.Espero que solucionem esse problema, pois não vou pagar pendência nenhuma, pois tenho mensagens da gerente e audio garantindo que não gerariam débitos mais.

18/04/2024 às 15:10

Olá, Karyn.

Bom tarde!

Verificamos que a conta foi encerrada a pedido do associado em 0x/2024.

Se deseja informações adicionais sobre a conta encerrada, a solicitação poderá ser realizada por meio da sua cooperativa de relacionamento.

Ela está à disposição para ajudar a resolver qualquer questão que possa surgir.

Você poderá contatá-los das seguintes maneiras:

Telefone:(13) 3229-8855,
E-mail: administrativo.xxx@sicoob.com.br
Endereço: Rua Dr. Carvalho De Mendonça, 187, Encruzilhada, Santos, CEP: 11070-100

Agradecemos sinceramente pela sua confiança em nossos serviços.

Se precisar de qualquer assistência adicional ou existirem dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco, em nossos canais oficiais, que são: 4000 1111, 0800 642 0000 ou SAC 0800 724 4420 (24h por dia, 7 dias por semana).

Cordialmente,

Andressa Souza
Área de Qualidade - Núcleo de Experiência.

18/04/2024 às 15:15

A gerente entrou em contato comigo , foi super atenciosa para tentar solucionar o problema. Porém , recebi um email de resposta dizendo q a conta havia sido encerrada dia 25/3 março, sendo que NAO FOI.

Está com problemas com Sicoob?

Bancos Tradicionais e Digitais