ENCERREI CONTA EM JANEIRO/24 APARECEU UM BOLETO CREDOR SICOOB DE Rr 12,80?

Sicoob
Araraquara - SP
18/04/2024 às 07:13

Bom dia , apareceu em meu DDA no novo banco um titulo emitido pela SICOOB, lembro que zerei contas taxas etc.. nunca fiquei devendo nada para voces ao contrario tenho O MEU CAPITAL A RECEBER EM 2025, o que seria esta taxa????? acabei pagando mas fica constando como vencido? aguardo retorno urgente

06/05/2024 às 10:09

Olá, Evillasio!

Em relação à sua demanda, gostaríamos de informar que no dia 18/04/24 foi feito contato e foi esclarecido que se tratava de uma transação contestada. Identificamos que foi realizado o pagamento por sua parte.

Quanto à sua preocupação em relação ao aparecimento no DDA (Débito Direto Autorizado), por se tratar de uma fatura de cartão de crédito, é importante destacar que esta permanecerá visível até o fechamento da próxima fatura.

Isso ocorre porque, no caso de cartão de crédito, o sistema entende que pagamentos avulsos podem ser realizados.

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que possam ser necessários.

No intuito em ter esclarecido permanecemos a disposição.

Bruna Vilela
Área de Qualidade - Núcleo de Experiência

06/05/2024 às 11:18

Obrigado

Está com problemas com Sicoob?

Bancos Tradicionais e Digitais