Falta de reciprocidade

Sicoob
Jequié - BA
16/04/2024 às 11:34

Estive na ag do Sicoob em Jequié na semana passada, fui atendido pelo funcionário de pre nome Lucas, como demorou o atendimento eu sugeri enviar os meus https://******* emp. Consignado via whatsap. Qual a.minha surpresa, ele não retornou nem atendia as ligações, feitas no número do telefone pessoal dele, insisti e consegui falar, ele me disse q. Gvue estava se desligando do Banco e iria passar a demanda para seu colega, coisa que não aconteceu até hoje espero um contato. Me surpreendi com a demora,.pois alguns amigos falam bem desse Banco. Espero que a ouvidoria se.manifeste e me dê atenção , não sou um cooperado mas poderia ser. Obrigado

18/04/2024 às 12:17

Olá, Valdomiro.

Boa tarde!

Ficamos felizes em saber que o caso foi resolvido.

Se precisar de qualquer assistência adicional ou existirem dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco, em nossos canais oficiais, que são:

4000 1111, 0800 642 0000 ou SAC 0800 724 4420 (24h por dia, 7 dias por semana).

Será fantástico que você avalie o atendimento, vamos? É rapidinho. 😊💚

Passo a passo:

- Clique em “Minhas reclamações”, na Área do Consumidor;
- Localize a reclamação que quer avaliar”;
- Clique em “Responder/Avaliar”;
- Responda se o seu problema foi resolvido, conceda uma nota e informe se você voltaria a fazer negócio conosco.

Espero ter ajudado!

Cordialmente,
Andressa Souza
Área de Qualidade - Núcleo de Experiência.

21/04/2024 às 15:17

Profissional e verdadeiro!

Está com problemas com Sicoob?

Bancos Tradicionais e Digitais