Falta de respeito

Sicoob
São José dos Campos - SP
19/11/2021 às 12:07

Fiz o consórcio automotivo, acreditando ser a melhor opção.. Me enganei porque as parcelas foram subindo e subindo e continuam.. Fui contemplado pensei que seria alegria.. Me enganei pela segunda vez, o valor até que reduziu mais subiu novamente e quando fui usar a carta inúmeros papéis para comprovar, ok entendo mais deixar atrasar e eu mesmo ter que pagar do meu bolso os encargos de atraso no qual eles atrasaram foi incrível.. Me enganei pela 3 vez.
Bem acreditei estar tudo certo após o pagamento, pegar o veículo e ficar feliz.. Me enganei pela 4 vez.. Ao pegar veículo temos que fazer a documentação e tem prazo para emplacamento etc, sob risco de multa, não utilização do veículo.. Para que usar o carro, não e necessário.. Até hoje não emplaquei meu veículo porque não fizeram o registro vamos lá 12 dias e nada não posso nem dirigir por risco de multa(apesar que eles não se importam, e só desculpa incoveniente).. Engando e enganado 4 vez

Eu acredito quer ainda serei enganado mais vezes, vontade e quitar e não ter vínculo algum mais e nunca mais pensar fazer isso e avisar a todos para não fazer negócio algum com a empresa.

Infelizmente o descontentamento e imenso desde a pagamento de parcelas, contemplação, adquirir o bem.. Admito voltar no tempo seria perfeito.. Mais a prática deles e deixarmos cada vez mais sem vontade.

23/11/2021 às 15:16

Fernando,
Boa tarde!

Em retorno apresentado pela sua Cooperativa e conforme detalhado em mensagem privada enviada por e-mail, confirmamos que foi realizado contato telefônico com o senhor e prestado os esclarecimentos a respeito da solicitação.

Dessa forma, permanecemos à disposição para auxiliá-lo sempre no que for possível e, certos de sua compreensão, solicitamos por favor que avalie nosso atendimento por meio do Reclame Aqui, pois sua avaliação é muito importante para a nossa melhoria contínua.

Área de Atendimento do Sicoob
Nossos canais oficiais de atendimento são: Central de Atendimento Sicoob (CAS): 0800 642 0000 ou 4000 1111 (Para Capitais e regiões Metropolitanas) | Cartões Sicoobcard: 0800 702 0756 ou 40071256 (Para Capitais e regiões Metropolitanas) | Ouvidoria Sicoob: 0800 725 0996 ou 0800 940 0458 (Para deficientes auditivos ou de fala) | Sipag: 0800 757 1013 ou 30042013 (Para Capitais e regiões Metropolitanas)

23/11/2021 às 16:40

Mais o problema contínua? Se eu atraso sou penalizado e vocês?

Está com problemas com Sicoob?